Como formatar Alcatel Pop 4 5051j

Como formatar Alcatel Pop 4 5051j? É muito fácil de fazer o hard reset no smartphone Alcatel Pop 4 ou Pop 4 Plus. Use este tutorial para remover e desbloquear a senha do seu celular.

A formatação do Alcatel Pop 4 é feita com os botões laterais de Volume e Liga / Desligar. Isso fará com que o Android instalado no dispositivo, retorne para sua configuração de fábrica.

Esses passos são muito simples de se fazer. Siga as etapas e vá conferindo nas imagens de cada passo. Seguindo este método, em pouco tempo o hard reset já estará aplicado no seu Alcatel Pop 4.

Dicas de segurança:

  • A bateria do telefone precisa estar com uma carga de 30% (ou acima).
  • Remova o chip e o cartão SD, isso vai evitar conflitos ou perda de dados.
  • Anote o e-mail e a senha da sua conta do Google.
  • Salve seus arquivos pessoais. Envie-os para o cartão SD ou para um dispositivo de armazenamento externo.

Como formatar o celular Alcatel Pop 4

1 – Antes começar, desligue seu telefone e em seguida, mantenha pressionados juntos os botões de Volume para Cima e o Power. Quando ver o o logotipo “Alcatel” na tela, solte o botão Power e continue segurando o botão de Volume para cima.

2 – E solte assim que aparecer o robô e frase “No Command“. Para sair desta tela, pressione juntos o Power + Volume para cima (caso não funcione, segure o Power e dê um toque no Volume para cima).

3 – Na tela do modo de recuperação, selecione com o botão de Volume para baixo a opção “Wipe data/factory reset” e depois confirme pressionando o Power.

4 – Escolha a “Yes” com o botão de Volume Baixo e confirme com o Power. Aguarde a memória do dispositivo ser formatada.

5 – Nesta última etapa do processo, selecione a opção “Reboot system now” e depois pressione o Power para confirmar.

Feito! Seu Alcatel pop 4 vai reiniciar e será feita a restauração de fábrica nele. Depois de adicionar a sua conta do Google, é só acessar a loja do Play Store e instalar seus apps preferidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *