Hard Reset Alcatel 1X (2019) – Formatação

Hard Reset Alcatel 1X 2019 modo fácil. Aprenda como formatar o novo smartphone Alcatel 1X e faça ele voltar para sua configuração inicial de fábrica.

Use os botões laterais para entrar no menu de recuperação do Android e apagar todos os dados do seu celular. Em apenas alguns minutos ele estará pronto para ser usado de novo e começar tudo do zero.

O Alcatel 1X 2019 vem equipado com 2 câmeras, uma de 13 MP e outra de 2 MP na traseira do aparelho. Ele tem uma tela Touchscreen de 5.5 polegadas com uma com uma resolução de 1440×720 pixels.

Tem memória interna de 16 GB expansível grava vídeos em Full HD. Além disso, possui o modesto processador Quad Core de 1.5 GHz.

Faça antes de resetar o Alcatel 1X

  • Envie seus arquivos pessoais internos para nuvem ou salve em outro dispositivo. Se possível, transfira-os para o cartão SD.
  • A conta do Google associada ao telefone será solicitada depois da hard reset. para não esquecer, anote todos os dados (o endereço do seu Gmail e a senha).
  • Bateria deve estar com 50% de carga utilizável.

Atenção: Não faça os passos abaixo se não souber o e-mail ou a senha da conta do celular. Todos os dados internos serão perdidos quando for aplicada a restauração de fábrica.

Como formatar o Alcatel 1X?

Método:

1 – Desligue o celular e depois aperte e segure o botão de Aumentar o Volume junto com o Power.

2 – Continue mantendo essas 2 teclas pressionadas e só solte quando ver a logomarca da Alcatel. Espere um pouco até que seja exibido o menu do Android Recovery.

3 – Neste menu com várias alternativas, navegue com o botão de Diminuir o Volume até a opção “wipe data/factory reset” e aperte o Power (liga/desliga) para confirmar.

4 – Na outra tela, use novamente a tecla de Diminuir o Volume para selecionar “YES” e confirme pressionando o Power. Aguarde a formatação da memória e do cache terminar.

5 – Ao voltar a inicial do menu, basta pressionar o Power para confirmar na opção “reboot system now” para reiniciar o Alcatel 1X.

O smartphone estará apto para ser configurado o Android após 2 minutos. Para configurar, siga as instruções na tela do seu dispositivo. Adicione sua rede móvel, data e hora, fuso horário conta do Google e suas informações pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *