Pular para o conteúdo

Como corrigir problema de notificação na Xiaomi Mi Band 4

Veja como corrigir erros e problemas relacionados com as notificações enviadas para sua Mi Band 4. O aplicativo MiFit não esta enviando notificação do WhatsApp para sua pulseira? Aqui temos a solução para que todos os processos voltem a funcionar normalmente.

Com a chegada do MIUI 10 com base no Android 11, a Mi Band 4 deve se adaptar para atender os vários requisitos de privacidade impostos pelo Google. Isso pode ter causado alguns problemas, e a Xiaomi está resolvendo na forma de patches. Mas ainda há muitos usuários que relataram problemas ligados ao recebimento notificação.

Muitos usuários começaram a relatar estes erros, logo após receberem tais atualizações em seus dispositivos móveis. Ou seja, mensagens e alertas do WhatsApp e de outros apps pararam de chegar no telefone.

A Xiaomi lançou um patch para corrigi-lo, mas o problema ainda para muitas pessoas. Se você ainda tem problemas com notificações, tente corrigir seguindo algumas etapas.

Corrigindo erro de notificações da Mi Band 4

1 – Primeiro feche o aplicativo MiFit, vá em “Configurações” ou “Configurar” e depois em “Aplicativos” ou “Apps“.

Como corrigir problema de notificação na Xiaomi Mi Band 4

2 – Role a tela e toque em “MiFit” e logo abaixo, toque em “Armazenamento“. Em seguida, toque em “LIMPAR CACHE“.

Como corrigir problema de notificação na Xiaomi Mi Band 4

4 – Em seguida abra o aplicativo e emparelhe novamente a Mi Band 4 com smartphone. Depois vá para tela de notificações do aplicativo, e ative as chaves os apps desejados.

6 – Por fim, ative a inicialização automática, e defina o modo de “Economia de energia” como “Ilimitado“.

Se o problema persistir, repita as etapas acima e veja se resolve. Lembre-se que esta é uma solução temporária para o problema. A solução só virá mesmo, quando uma atualização for liberada para Mi Fit, Mi Band 4 ou para o MIUI 11.

Leia também:

Marcações: