Pular para o conteúdo
Como conectar Smart Band

Como conectar smartband My Band

Confira como fazer a conexão da smartband My Band, com o celular com o celular. Depois de instalar o app de gerenciamento no seu celular, será necessário fazer emparelhamento da pulseira inteligente via Bluetooth, para isso, consulte as etapas do pareamento logo abaixo.

Emparelhando a smartband My Band com o celular

1. Ligue a smartband My Band , escaneie o código QR abaixo para baixar o aplicativo “FunDo Pro” ou pesquise no Google Play se o seu dispositivo for Android ou na App Store Apple se for iOS, por exemplo, um iPhone ou iPad.

Emparelhando a Smart Band My Band com o celular

2. Após baixar e instalar o App FunDo Pro, execute-o no seu celular. Agora clique em “+ adicionar dispositivo“, selecione o Bluetooth correspondente nome da lista (por exemplo: LG20) e clique para conectar à pulseira correspondente.

Emparelhando a Smart Band My Band com o celular

Após a conexão bem-sucedida entre a smartband My Band com o celular e o APP móvel, os dados de movimento serão sincronizados automaticamente. Pode ser necessário preencher suas informações pessoais como, gênero, peso, altura, etc.

Nota: A hora e a data (muitos idiomas podem não ser suportados) irão sincronizar automaticamente com a seu celular.

Solução de problemas

A Smart Band está desconectado do celular e as notificações de chamadas e mensagens não são recebidas? Tente fazer o seguinte:

  1. Verifique se o bluetooth do celular e da smartband estão ativados.
  2. Mantenha o telefone e a smartband no alcance de 8 metros.
  3. Verifique se o modo de economia energia telefone está ativado. Isso desligará o APP automaticamente para economizar energia. Neste caso, defina no telefone para permitir que o APP ligue sempre.
  4. Desative o modo de economia de energia.

Nota: a smartband My Band não pode ser usada para diagnóstico médico, os dados de teste são apenas para referência.