Pular para o conteúdo
Como configurar o Redmi Watch 3?

Como configurar o Redmi Watch 3

Veja neste tutorial, todos os passos para configurar o Redmi Watch 3. Saiba como emparelhar, conectar ou parear com um celular Android ou iOS. É muito fácil configurar o Redmi Watch 3, primeiro você precisa ativar o Bluetooth do celular e depois seguir as instruções da nossa página. Além disso, você aprenderá também como alterar o mostrador do relógio e ativar as notificações para receber alertas dos seus Apps preferidos. Mas antes disso, veja algumas das principais características desse novo relógio inteligente da Xiaomi.

O novo smartwatch vem com algumas atualizações em termos de exibição e desempenho. O Redmi Watch 3 tem uma tela AMOLED de 1,75 polegadas, com uma área de exibição 14,8% maior que o modelo do ano passado. Além disso, o Watch 3 oferecerá densidade de pixels de até 341 PPi, resolução mais alta e brilho máximo de 600nit. Além disso, o relógio também suporta a tecnologia de chamada via Bluetooth, permitindo que os usuários atendam as chamadas recebidas diretamente através da interface do relógio por meio de um alto-falante embutido e um microfone. O Redmi Watch 3 será mais eficiente em termos de energia do que seu antecessor. O relógio está custando atualmente em torno de US$ 75,00.

Como emparelhar o Redmi Watch 3?

Passo 1: Ligue o seu Redmi Watch 3 mantendo pressionado por alguns segundos o botão lateral.

Passo 2: Em seguida, selecione o idioma do seu país ou região e depois confirme na tela do relógio.

Como emparelhar o Redmi Watch 3?

Passo 3: Um Qr Code é exibido agora na tela do relógio. Você pode escaneá-lo para baixar e instalar o App Mi Fitness no seu celular. Caso deseje baixar direto de um link, você pode acessar a Play Store para Android ou App Store para dispositivos iOS.

Passo 4: Feito as etapas acima, abra o App e toque em “Iniciar” e siga as instruções na tela até concluir toda a configuração.

Como emparelhar o Redmi Watch 3?

Passo 4: Depois de terminada a configuração, você será direcionado para guia “Saúde”. A partir desta tela, toque na opção “Dispositivo” localizado na parte inferior da tela.

Passo 5: Certifique-se de ter ativado o Bluetooth e a Localização do celular. Em seguida, toque em “Adicionar dispositivo” ou no círculo com um sinal “+” localizado do lado esquerdo na parte superior da tela para usar o Leitor QR.

Como emparelhar o Redmi Watch 3?

Passo 6: Selecione a opção “Leitor QR” e escaneie o código exibido na tela do relógio.

Passo 7: Aguarde concluir as três etapas do processo de conexão.

Como emparelhar o Redmi Watch 3?

Passo 8: Um pop-up com o pedido de pareamento se abrirá na tela do aplicativo. Verifique se código é mesmo que aparece na tela e, então, toque em “Parear”.

Passo 9: Logo depois, vá para a tela do relógio e toque para confirmar o emparelhamento entre os dois dispositivos.

Como emparelhar o Redmi Watch 3?

Passo 10: Por fim siga as instruções na tela para concluir a configuração.

Como ativar as notificações do Redmi Watch 3?

Para ativar as notificações em um Redmi Watch 3, siga estas etapas:

  • Vá para o menu “Configurações” no seu relógio.
  • Selecione “Notificações”.
  • Mude a chave ao lado de “Notificações” para a posição “Ligado”.
  • Selecione os aplicativos para os quais deseja receber notificações na tela do relógio.
  • Por fim, ajuste as configurações de notificação para cada aplicativo conforme desejado.

Se você estiver com problemas para receber notificações em seu relógio, também pode ser necessário verificar se o relógio está conectado ao seu telefone e se as configurações de notificação em seu telefone estão configuradas corretamente. Para verificar a conexão entre o relógio e o telefone, acesse o menu “Conexões” no relógio e certifique-se de que o botão “Bluetooth” esteja na posição “Ligado”.

Como alterar o mostrador do Redmi Watch 3?

Para alterar o mostrador (também conhecido como mostrador do relógio) em um Redmi Watch 3, siga estas etapas:

  • Em seu smartphone, abra o aplicativo “Mi Fitness”. Este aplicativo é usado para gerenciar e sincronizar dados do seu Redmi Watch 3.
  • No aplicativo, selecione a guia “Dispositivos” e selecione seu Redmi Watch 3 na lista de dispositivos.
  • Selecione a opção “Mostrador do relógio”. Isso abrirá uma tela mostrando os mostradores de relógio disponíveis para o seu Redmi Watch 3.
  • Navegue pelos mostradores de relógio disponíveis e selecione aquele que deseja usar. Você também pode personalizar o mostrador do relógio selecionando a opção “Personalizar”.
  • Depois de selecionar e personalizar o mostrador do relógio desejado, selecione o botão “Definir” para aplicar as alterações ao seu Redmi Watch 3.

Se você não conseguir alterar o mostrador do relógio usando estas etapas, verifique se o Redmi Watch 3 está emparelhado corretamente com o smartphone e se o aplicativo “Mi Fit” está atualizado. Se você ainda estiver com problemas, tente reiniciar o Redmi Watch 3 e o smartphone para ver se isso resolve o problema.

Como resetar o Redmi Watch 3?

Para redefinir todos os dados do seu Redmi Watch 3, siga estas etapas:

No relógio:

  • Vá para o menu “Configurações”.
  • Role para baixo e selecione “Sistema” ou “Sobre o dispositivo”.
  • Role para baixo e selecione “Redefinir”.
  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de redefinição.

No App:

  • Abra o aplicativo “Mi Fitness” em seu smartphone e verifique se ele está conectado ao seu Redmi Watch 3.
  • No aplicativo, toque no ícone “Perfil” no canto inferior direito.
  • Role para baixo e toque em “Redmi Watch 3”.
  • Toque no ícone de engrenagem no canto superior direito para acessar as configurações.
  • Role para baixo e toque em “Redefinição de fábrica”.
  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de redefinição.

Nota: Redefinir seu Redmi Watch 3 apagará todos os dados e restaurará o dispositivo às configurações de fábrica. Certifique-se de fazer backup de todos os dados importantes antes de redefinir o dispositivo.

Marcações: