Como tirar fotos com o Apple Watch

O procedimento para tirar fotos ou gravar vídeos com o seu Apple Watch é bem simples através da câmera do telefone.

Você já deve ter passado por uma situação idêntica, em que tentou tirar uma foto sozinho com o seu iPhone, mas queria que fosse de uma distancia maior. Pois bem! Existe uma maneira, mas é necessário que você possua um das versões do Apple Watch pareado com seu iPhone.

O aplicativo Câmera no Apple Watch melhorou bastante ao longo dos anos com um recurso expandido e melhor capacidade de resposta. Para isso, siga uma das várias maneiras de como controlar remotamente as funções zoom, foco e ativação/desativação do flash, HDR e Fotos ao vivo através da câmera do seu iPhone.

Como tirar foto e gravar vídeos com o Apple Watch?

O controle do Apple Watch para a câmera do seu iPhone não inclui apenas tirar fotos, mas também vídeos.

E ainda há suporte para zoom, foco, inversão da câmera, ligar/desligar o flash, Fotos ao vivo e HDR e muito mais. Sabendo destas informações, basta posicionar o seu iPhone em algum lugar e depois seguir as etapas abaixo.

1 – No seu Apple Watch, abra o aplicativo “Câmera“. O aplicativo da Câmera abrirá automaticamente no seu iPhone.

2 – Toque no quadro do Apple Watch para definir um ponto de foco da imagem. Se for necessário, use a coroa digital do relógio para ampliar a imagem.

3 – Para tirar uma foto, toque no botão do “Timer 3s” ou no botão do obturador.

4 – Para gravar um vídeo no seu relógio, pressione e segure o botão do obturador em seguida solte-o quando quiser encerrar a gravação.

5 – Para exibir configurações de flash, virar câmera e outras funcionalidades do seu Apple Watch, pressione firmemente o centro da tela.

Depois de ter acompanhado todos estes passos, agora nunca mais você passará apuros para tirar uma foto ou gravar um vídeo com seu iPhone quanto estiver sozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *