Pular para o conteúdo
Huawei Band 7: tela OLED de 1,47 e suporte NFC

Huawei Band 7: tela OLED de 1,47 e suporte NFC

A versão global da Hauwei Band 7 deve ser lançada ainda este mês na Europa. Concorrente direta da Mi Band 7, a pulseira foi lançada no dia 28 de abril na China. A Hauwei Band 7 tem design de tela cheia que oferece uma taxa de visualização mais ampla que a Mi Band 6.

A Hauwei Band 7 tem tela AMOLED retangular de 1,47 polegadas, resolução de 194 x 368p e suporte full-touch. Ela mede 44,3 mm x 26 mm x 9,99 mm e pesa cerca de 16 gramas, já a Huawei Band 6 tem 10,99 mm e pesa 18 gramas.

Huawei Band 7

A nova pulseira inteligente Huawei, vem com 96 modos de treino e uma variedade de sensores e funções de monitoramento de saúde, que incluem nível de oxigênio no sangue (SpO2), frequência cardíaca, monitoramento do sono e ciclo menstrual.

Huawei Band 7 monitoramento

A Huawei Band 7 vem em quatro cores, verde (Wild Green), vermelho (Flame Red), preto (Obsidian Black) e rosa (Nebula Pink). No entanto, a empresa não deixou claro se as quatro opções de cores estarão disponíveis em todas as regiões.

Huawei Band 7 cores das pulseiras

Além disso, a pulseira fitness oferece o seguintes recursos: controle de música, bate fotos remotamente, lembretes, suporte NFC para pagamentos por aproximação, WeChat, Alipay, entre outras.

Huawei Band 7 recursos

Segundo informações, a versão global não sofrerá alterações, serão mantidas as características e especificações da versão chinesa. O valor da Huawei Band 7 na Europa será de de 59 euros, cerca de R$ 310 convertidos para o real brasileiro. Por enquanto, ainda não há uma data prevista para o seu lançamento no Brasil.

Marcações: