Como emparelhar o Xiaomi Mi Band 6 no celular

Como emparelhar Xiaomi Mi Band 6 no celular

A Xiaomi Mi Band 6 vai ajudá-lo a ver todos os detalhes de sua forma física em seu smartphone, quando emparelhado e conectado corretamente. A Xiaomi Mi Band 6 oferece compatibilidade para dispositivos Android e iOS. Você pode usar este tutorial para conectar com o seu celular, as versões da Xiaomi Mi Band 4 e Xiaomi Mi Band 5.

Uma vez conectada com o celular, a A Xiaomi Mi Band 6 também permite receber alertas de mensagens e notificações de chamadas recebidas. Além disso, você pode controlar alguns dos recursos do seu celular, incluindo a reprodução de música diretamente na tela da sua Mi Band 6.

Neste post, detalharemos todas as etapas que você precisa saber para emparelhar sua pulseira Xiaomi Mi Band 6 com o seu celular. A pulseira de fitness pode ser conectada ao seu celular Android ou iPhone através do aplicativo Mi Fit disponível gratuitamente na Play Store e App Store.

Passos para emparelhar a Xiaomi Mi Band 6 no celular

A smartband Xiaomi Mi Band 6 usa o recurso de conexão sem fio Bluetooth 5.0 para se conectar à outros dispositivos. O que significa que você pode controlar a reprodução de mídia em seu smartphone, fone de ouvido TWS via conexão Bluetooth e outros dispositivos. Se seu smartphone estiver conectado com Bluetooth no carro para reproduzir um álbum ou um playlist, você também poderá controlar o volume, alternar entre as músicas diretamente pela pulseira sem pressionar qualquer botão do seu carro.

Antes de iniciar as etapas para emparelhar a Xiaomi Mi Band 6 com o seu celular, é necessário verificar se o Bluetooth está ativado. O emparelhamento pode ser feito via Bluetooth com o app Mi Fit ou o Xiaomi Wear, eles podem ser baixados via Google Play Store, App Store ou escanceando o QR Code a partir do manual.

Mi Fit:

  1. Dependendo de qual dispositivo você usa, baixe o aplicativo Mi Fit na loja do Google Play ou da App Store.
  2. Abra o aplicativo Mi Fit e faça o login em sua conta existente. Se preferir, você pode criar uma nova conta no no aplicativo selecionando a opção “Criar uma conta agora“.
  3. Quando terminar, você que escolher qual categoria de dispositivo deseja emparelhar.
  4. Toque em “Pulseira“. Neste momento, você precisa deixar a Xiaomi Mi Band 6 perto do seu celular para que o emparelhamento aconteça.
  5. Agora, o aplicativo Mi Fit solicitará que você confirme a solicitação para emparelhar a Xiaomi Mi Band 6.
  6. Na tela da Xiaomi Mi Band 6, toque no ícone de verificação para confirmar o emparelhamento.

No Xiaomi Wear:

  • Instale o Xiaomi Wear para Android ou iOS para iPhone.
  • Abra o app, toque na opção “Adicionar dispositivo“.
  • Selecione Mi Smart Band 6 e siga as instruções na tela.

Configurações e informações adicionais

Assim que a Xiaomi Mi Band 6 estiver emparelhada com o seu celular, você precisará permitir o acesso à notificação a partir da configuração do seu celular, assim, você poderá receber alertas em tempo real diretamente na sua pulseira. Se preferir não receber esses alertas, você pode acessar as configurações do app Mi Fit ou Xiaomi Wear e desabilitar/habilitar os recursos de notificações de chamadas recebidas e alertas de atividades.

Compatibilidade do sistema:

Confira todas as funções da Xiaomi Mi Band 6 e quais são compatíveis com os smartphones Android e iOS.

Nota: o NFC foi incluído na versão global da pulseira, está disponível somente na versão chinesa.

Deixe uma resposta