Como resetar Xiaomi Mi Play Dual

Como resetar Xiaomi Mi Play Dual (Android 8.1 MIUI 10 Oreo). Faça este tutorial de hard reset para remover do celular a senha de bloqueio da tela que você esqueceu.

Aprenda como restaurar e redefinir para formatar todos os arquivos e retornar todas as configurações originais do celular Xiaomi Mi Play Dual em apenas nove passos. Confira nas imagens todas as etapas para redefinir o android do seu celular.

Instruções:

Antes de começar, veja se a bateria tem carga suficiente para efetuar todas as etapas do hard reset. Faça somente se estiver com uma porcentagem acima de 50%.

Lembre-se de verificar se você possui um backup de seus arquivos. Se não tiver, faça imediatamente pois tudo será apagado da memória interna do aparelho.

– A inclusão da senha e do e-mail da conta do Google associada ao seu celular, serão solicitados novamente. Anote esses dados para não se esquecer.

Reset Xiaomi Mi Play Dual (desligado)

Depois seguir todos as instruções de segurança, realize o passo a passo abaixo para fazer um hard reset no seu celular Xiaomi.

Método:

1 – Antes de desligar o celular confira se a bateria tem carga suficiente.

2 – Com o aparelho desativado, pressione ao mesmo tempo os botões de Aumentar o VolumeLigar/Desligar.

3 – Quando acender a Logomarca Mi, solte apenas o botão de Ligar/Desligar e aguarde aparecer o tela de recuperação (Main Menu) para liberar também o botão de Aumentar o Volume.

4 – Na tela do menu, selecione com o botão de Diminuir o Volume a opção “Wipe Data” e aperte o Power (Ligar/Desligar) para confirmar.

5 – Na tela seguinte, pressione o Power para confirmar na opção “Wipe All Data“.

6 – Agora com o botão de Diminuir o Volume selecione a opção “Confirm” e para aceitar, pressione outra vez o Power.

7 – Aguarde o processo da formatação interna chegar terminar para seguir ao próximo passo.

8 – Quando concluir, aperte o botão Power para confirmar em “Back to Main Menu” e retornar ao menu principal.

9 – Concluindo, pressione o Power para confirmar em “Reboot” e confirme novamente em “Reboot to System“.

Depois que todos os dados internos foram apagados, o celular Xiaomi vai reiniciar automaticamente e a restauração de fábrica do Android 8.1 MIUI 10 Oreo será concluída em alguns minutos. Até que isso aconteça, não desligue o seu dispositivo.

Redefinindo o Xiaomi Mi Play Dual (ligado)

Outra alternativa de formatar seu aparelho é com ele ligado e desbloqueado através das configurações. Se você não esqueceu a senha de bloqueio e pretende redefinir o Android do celular para o modo padrão de fábrica, basta seguir as etapas do método abaixo.

Método:

1 – Vá ao Menu Principal e selecione Configurações.

2 – Em seguida, toque em Sistema e depois em Redefinir .

3 – Agora toque em Apagar todos os dados e na parte inferior da tela, toque em Redefinir telefone .

4 – Para completar, selecione a opção Apagar tudo.

O aparelho vai reiniciar para executar a restauração do Android. Em pouco seu Xiaomi Mi Play Dual estará do mesmo jeito que saiu da loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *