Pular para o conteúdo
Xiaomi Mi Band 7: nova aparência e preço

Xiaomi Mi Band 7: nova aparência e preço

A nova pulseira inteligente Xiaomi Mi Band 7 chega com uma nova aparência, mais funções e novas pulseiras em cores lisas e camufladas. As principais características são: Tela AMOLED 1,62 polegadas, suporte AOD, GPS integrado, suporte NFC, 120 modos esportivos, monitoramento de oxigênio no sangue, mais de 100 mostradores, 5ATM à prova d’água, bateria com duração de até 15 dias, entre outros.

Além das principais características já citas anteriormente, você poderá conferir abaixo um melhor detalhamento sobre a sua aparência e outros recursos e funções.

Tela AMOLED de 1,62 polegadas

Com uma área de exibição aumentada em cerca de 25%, a Xiaomi Mi Band 7 vem com uma tela cheia AMOLED de 1,62 polegadas e resolução de 192*490 (326ppi). Confeccionada em vidro temperado 2.5D, o que proporciona uma melhor resistência e mais durabilidade.

Xiaomi Mi Band 7 Tela AMOLED de 1,62 polegadas

A Xiaomi Mi Band 7 possui mais espaço de área visível que a Mi Band 6. A legibilidade de toda a tela foi otimizada. Isso também se deve ao aumento do tamanho horizontal da tela, permitindo que muitos ícones e fontes sejam exibidos com mais clareza.

Xiaomi Mi Band 7 tela otimizada

Portanto, melhorando a experiência de visualização e proporcionando mais intuitividade com as funções da tela. Não será muito difícil notar isso, ao navegar entre os menus, telas de monitoramento, clima, etc.

Mais de 100 novos mostradores personalizáveis

Xiaomi Mi Band 7 Mais de 100 novos mostradores personalizáveis

Munida com um novo chip, a Mi Band 7 possui agora efeitos de animação mais suaves. Além disso, ela conta com mais de 100 novos mostradores integrados e suporte também para mostradores personalizados pelo usuário. Isso significa que você terá como carregar fotos do seu celular e depois usar como plano de fundo da tela da pulseira. De início, o suporte AOD (Always On Display) para será incluído somente em alguns mostradores da smartband.

Pulseira camuflada e brilhante

As pulseiras da Xiaomi Mi Band 7 são antibacterianas de TPU coloridas. Disponível nas cores preto, azul, rosa, verde, laranja e branca. Além da versão em cores lisas, a Xiaomi Mi Band 7 também traz duas opções de pulseiras com detalhes camuflagem e outras fluorescentes que proporcionam um efeito brilhante.

Xiaomi Mi Band 7 pulseira camuflada e brilhante

Monitoramento do consumo de oxigênio durante os exercícios

O novo recurso “especialista em análise esportiva” que vem integrado na Xiaomi Mi Band 7 pode fornecer avaliação com base no status de treinamento do usuário, entendendo e melhorando a eficiência do treinamento. O recurso vai monitorar o consumo máximo de oxigênio do exercício de acordo com a intensidade máxima do exercício, refletindo efetivamente e a capacidade do exercício aeróbico do corpo humano.

 Xiaomi Mi Band 7 Monitoramento do consumo de oxigênio durante os exercícios

Além disso, a Xiaomi Mi Band 7 pode dar sugestões de exercícios atuais com base no EPOC (Consumo Excessivo de Oxigênio Pós-exercício) da semana passada para evitar o risco de lesões causadas pelo exercício excessivo.

Monitoramento da saúde, treinos e desafios

A Xiaomi continua investindo cada vez mais em recursos para monitorar a saúde de seus usuários. Como não podia faltar, a Mi Band 7 possui sensores para o monitoramento de frequência cardíaca durante todo o dia, monitoramento do sono e estresse, treinamento respiratório, monitoramento contínuo e diário da saturação de oxigênio no sangue e rastreamento da saúde feminina.

 Xiaomi Mi Band 7 Monitoramento da saúde, treinos e desafios

Com diversos modos de treinos, a Xiaomi Mi Band 7 consegue de acordo com a alteração da frequência cardíaca durante o exercício, dividir exercícios de treinamento aeróbico e anaeróbico. Ela usa o índice de efeito de treinamento para permitir que os usuários tenham mais eficiência durante o seu treino. A nova versão da pulseira disponibiliza 120 modos esportivos, dessa forma, não haverá desculpas para manter o corpo sempre saudável.

Xiaomi Mi Band 7 Monitoramento da saúde, treinos e desafios

Se você não muito curti se exercitar sozinho, pode optar por convidar um amigo(a) para competir por passos diários, consumo de calorias, tempo de atividade, etc. Essa é uma boa opção para aquelas pessoas que gostam de desafios ou praticar atividades físicas em dupla. Além disso, a Xiaomi Mi Band 7 você pode também definir o volume de atividade diária através das configurações do App Mi Fitness.

Nível de resistência à água e duração da bateria

Em termos de de resistência à água, a Xiaomi Mi Band 7 suporta nível impermeável de 5ATM. Excelente para a prática de natação em piscinas, mergulho e outras atividades relacionadas com a natação. Segundo o fabricante, o nível de impermeabilidade da pulseira pode resistir até 50 metros embaixo da água.

Xiaomi Mi Band 7 Nível de resistência à água e duração da bateria

Como esperado, a Xiaomi Mi Band 7 vem com uma bateria que vai proporcionar um melhor desempenho de usabilidade. A bateria embutida de lítio de 180mAh fornece uma longa duração de até 15 dias em uso normal e 9 dias em uso intenso. O método de carregamento é magnético, idêntico ao usado na versão anterior da pulseira.

Xiaomi Mi Band 7 Nível de resistência à água e duração da bateria

Qual o preço da Xiaomi Band 7?

Atualmente, as duas versões da Xiaomi Band 7 já se encontram disponíveis para pré-venda China. A versão com NFC e GPS está sendo comercializada com o valor de 279 yuan, cerca de R$ 200 após a conversão para moeda brasileira. Já a versão mais barata da pulseira inteligente (com menos recursos), o valor fica em torno de 230 yuan, o que daria cerca de R$ 160. No entanto, ainda não se sabe quando a nova smartband da Xiaomi começará a ser vendida aqui no Brasil.

Marcações:
O CiaTutoriais utiliza cookies de navegação. View more
PROSSEGUIR