Hard Reset Samsung Galaxy Note 10 (2019)

Use estes passos para remover a senha e desbloquear o Samsung Galaxy Note. Para aplicar o hard reset no seu celular, basta seguir as cinco etapas do tutorial. O procedimento também é indicado caso o Galaxy Note 10 estiver travando ou demorando muito para reiniciar. Isso fará com que ele volte a ter o mesmo desempenho de antes.

Você pode selecionar entre os 03 métodos para formatar o Samsung Galaxy Note. O primeiro será feito com o aparelho desligado e os outros dois ligado. Usando qualquer um dos métodos abaixo, o Android 9 Samsung One UI Pie retornará para sua configuração original de fábrica.

A formatação do Galaxy Note 10, removerá  a senha padrão do PIN, aplicativos, arquivos e todos os dados do usuário. Este tutorial também pode ser usado nos modelos do Samsung Note 10, Note 10+ SM-N975 e SM-N970.

Instruções:

  • Faça um backup de seus arquivos da memória interna do telefone.
  • Anote as informações (e-mail e senha) da conta do Google que está vinculada atualmente ao telefone.
  • Se for usar uma conta diferente, remova-a antes de executar o reset.
  • Verifique se há carga suficiente na bateria, 40% já é o ideal.

Como resetar o Samsung Galaxy Note 10 ligado

1 – Na tela de bloqueio, pressione o botão Power para exibir as opções. Em seguida, pressione e segure ao mesmo os botões de Diminuir o Volume e o Power.

2 – Quando o telefone desligar, imediatamente solte o botão de Diminuir o Volume e rapidamente segure o botão de Aumentar o Volume.

3 – No momento que aparecer o logotipo “Samsung Galaxy Note 10“, solte o botão Aumentar o Volume e continue segurando somente o botão Power (ou solte os 2 botões ao mesmo tempo) até entrar no modo recovery.

4 – Na tela de recuperação do android, navegue com o botão de Aumentar o Volume até a opção “Wipe data/factory reset” e pressione o Power para confirmar.

5 – Na tela seguinte, selecione com o botão de Aumentar o Volume a opção “Yes” e confirme novamente pressionando o Power.

6 – Para terminar o reset, selecione a opção “Reboot system now” e confirme com o Power para reiniciar seu Galaxy note 10.

Feito! Agora é só aguardar alguns minutos para que o Galaxy Note 10 fique pronto para ser configurado outra vez.

Resetar Samsung Galaxy Note 10 desligado

  1. Desligue o Samsung Galaxy Note 10 e mantenha pressionadas juntas as teclas de Aumentar Volume + Power/Bixby.
  2. Segurando ainda esses dois botões, solte-os quando ver a logomarca na tela escura do celular e aguarde.
  3. A tela de recuperação do Android Recovery será exibida. Então use o botão de Diminuir o Volume para descer até a opção “Wipe data/factory reset” e confirme em seguida pressionando Power.
  4. Na etapa seguinte selecione a opção “Yes” e pressione o Power para confirmar.
  5. Depois do reset na memória, apenas pressione o Power para reiniciar o aparelho confirmando na opção “Reboot system now“.

Restaurar o Galaxy Note 10 pelas configurações

  1. Entre na tela de Configurações e toque em “Gerenciamento geral” ou “Sistema“.
  2. Em seguida toque na opção “Restaurar” e depois em “Restaurar padrão de fábrica“.
  3. Na tela seguinte, toque em “REDEFINIR“.
  4. Para concluir, toque em “APAGAR TUDO” para confirmar e reiniciar o telefone.

O que fazer agora? Aguarde a restauração terminar e a partir da tela “Bem-vindo”, basta seguir as instruções na tela para finalizar todo procedimento.

1 comentário em “Hard Reset Samsung Galaxy Note 10 (2019)”

  1. Agradeço pelas dicas e acrescento a informação de que o processo deve ser realizado de forma bem rápida, soltou um botão já acione o outro imediatamente, pois tentei várias vezes sem sucesso exatamente porque demorava alguns segundos para apertar o outro botão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *