Hard reset Xiaomi Redmi 7 – Resetar

Como formatar Xiaomi Redmi 7 Qualcomm Snapdragon 632 Octa-Core? Aprenda como fazer Hard reset no celular Xiaomi desligado ou ligado. Remova facilmente a senha do PIN, aplicativos, dados pessoais e configurações redefinindo o Android 9 MIUI 10 Pie para o padrão de fábrica.

Ao resetar o Xiaomi Redmi 7, o aparelho retornará para a mesma configuração que tinha quando você o adquiriu na loja. Assim o usuário poderá começar zero para eliminar bugs, vírus ou qualquer tipo de mau funcionamento no SO do Android.

Instruções: Remova a conta do Google e anote o e-mail e a senha. Carregue a bateria em 40% para evitar que o aparelho desligue durante o reset. Faça um backup dos seus arquivos pessoais (fotos, músicas, vídeos, documentos,etc.) que estão salvos na memória interna do celular.

Atenção: Todos os dados serão perdidos ao executar os passos abaixo. Salve qualquer tipo de arquivos antes do hard reset. Não redefina o Xiaomi Redmi 7 se não souber os dados da conta Mi ou do Google vinculada ao telefone. Caso isso aconteça, seu aparelho ficará bloqueado na etapa onde é solicitado esses dados.

Como fazer hard reset com o Xiaomi Redimi 7 desligado?

Método:

1 – Pressione e segure ao mesmo tempo por alguns segundos os botões de Volume Mais (Up) e o Ligar/Desligar (Power) do Xiaomi Redmi 7.

2 – Solte todos os botões assim que visualizar na tela a logo marca “Redmi by Xiaomi” e aguarde entrar na tela do recovery mode (Main Menu). Em seguida selecione com a tecla de Volume Menos a opção “Wipe Data” e pressione o botão Ligar/Desligar para confirmar.

3 – Como nas imagens abaixo, selecione agora a opção “Wipe All Data” e para confirmar pressione o botão Ligar/Desligar. E na outra tela, escolha a opção “Confirm” e pressione o Power para aceitar.

4 – Feito isso, a memória interna do Xiaomi Redmi 7 será apagada. Depois que concluir, pressione a tecla de Ligar/Desligar para confirmar em “Back to Main Menu” para retornar ao menu inicial.

5 – De volta ao menu, pressione o Power para confirmar em “Reboot” e na tela seguinte confirme na opção “Reboot to System” para reiniciar o telefone.

6 – Agora aguarde por alguns minutos até que a redefinição do Android esteja completada. Quando concluir, configure-o adicionando as informações solicitadas na tela.

Como formatar o Xiaomi Redmi 7 ligado?

Método:

1 – Com o telefone ligado, toque em “Settings” ou “Configurações“. Toque em “Additional settings” ou “Configurações adicionais“.

2 – Depois em “Backup e Reset“. Agora toque em “Factory data reset” ou “Restaurar dados de fábrica“.

3 – Na tela embaixo, toque em “Reset Phone” ou “Redefinir telefone“. Aguarde a contagem de 10 segundos ou toque em “OK“.

Depois é só aguardar a restauração do android terminar e realizar a configuração da data e hora, idioma, fuso horário, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *