Pular para o conteúdo
Como formatar Motorola Moto G50 5G?

Como formatar Motorola Moto G50 5G

Confira neste tutorial, todos os passos para formatar o Motorola Moto G50 5G. Saiba como formatar o seu Moto G50 pelos botões acessando o menu de recuperação do Android ou através das suas configurações. Para isso, selecione o método mais adequado a sua necessidade.

A formatação executará uma reinicialização completa em seu Motorola Moto G50 5G, restaurando-o às configurações para o padrão de fábrica. Observe que esse procedimento apagará todos os dados e aplicativos do seu celular, portanto, siga as instruções de segurança abaixo:

  • Faça um backup de todos os dados importantes. Salve no cartão de memória ou transfira para um notebook ou PC.
  • Confira se a bateria do celular tem carga suficiente para executar o processo. Recomendamos que a carga esteja acima de 40%
  • Anote os dados da conta Google vinculada ao aparelho ou remova se for usar uma conta diferente.

Como formatar Motorola Moto G50 5G pelos botões?

Para formatar o seu Motorola Moto G50 5G, siga os seguintes passos:

Passo 1: Primeiro, desligue totalmente o celular. Em seguida, pressione e segure o botão de Diminuir o volume e o botão Liga/Desliga ao mesmo tempo.

Como formatar Motorola Moto G50 5G pelos botões?

Passo 2: Quando entrar na tela do Fastboot, solte os dois botões. Agora, use o botão de diminuir o volume para selecionar a opção “Recovery Mode” e depois pressione o botão Liga/Desliga para confirmar.

Como formatar Motorola Moto G50 5G pelos botões?

Passo 3: Na próxima tela, você deve ver um robô Android com um ponto de exclamação vermelho e a descrição “No command”. Pressione e segure o botão liga / desliga e, em seguida, pressione e solte o botão de aumentar o volume. Isso abrirá o menu de recuperação do Android.

Como formatar Motorola Moto G50 5G pelos botões?

Passo 4: Use os botões de volume para navegar até “Wipe data/factory reset”. Pressione o botão liga/desliga para confirmar.

Como formatar Motorola Moto G50 5G pelos botões?

Passo 5: Use os botões de volume para navegar até “Factory data reset” e pressione o botão liga / desliga para confirmar.

Como formatar Motorola Moto G50 5G pelos botões?

Passo 6: Aguarde a conclusão da redefinição. Quando terminar, use os botões de volume para navegar até “Reboot system now” e pressione o botão liga / desliga para confirmar.

Como formatar Motorola Moto G50 5G pelos botões?

Seu Motorola Moto G50 5G agora reiniciará para executar o processo de restauração do Android. Esse processo pode levar vários minutos para ficar totalmente concluído.

Como redefinir o Motorola Moto G50 5G?

Se você tem acesso as configurações do seu celular Motorola, poderá fazer uma redefinição de fábrica muito fácil e rápido. No entanto, lembre-se que isso apagará todos os dados do celular, incluindo aplicativos, fotos e documentos. Então, certifique-se de fazer backup de todos os dados importantes antes de executar uma redefinição de fábrica.

Para redefinir o seu Motorola Moto G50 5G, siga as etapas abaixo:

  1. Vá para o aplicativo “Configurações” no seu Moto G50.
  2. Role para baixo e toque em “Sistema”.
  3. Toque em “Redefinir opções”.
  4. Toque em “Apagar todos os dados (redefinição de fábrica)”.
  5. Se solicitado, insira o PIN, a senha ou o padrão da tela de bloqueio.
  6. Toque em “Apagar todos os dados”.

Seu Moto G50 5G agora iniciará o processo de redefinição de fábrica. Isso pode levar vários minutos para ser concluído.

Marcações: