Como sincronizar Smartband M3 e configurar

A Smartband M3 é uma excelente pulseira para praticar suas atividades físicas ou monitorar seu sono. Mas será necessário instalar o aplicativo Fit Pro para sincronizá-la com o telefone através do bluetooth.

Assim a pulseira poderá enviar todos os dados de monitoramento relativos aos seus execícios e o comportamento do seu sono. Para saber como sincronizar (parear) a sua Smartband M3 com o celular, siga a instruções do tutorial abaixo.

Sincronizando a Smartband M3 com o telefone

1 – Entre na loja da Play Store e baixe o aplicativo Fit Pro para Android ou iOS se o seu dispositivo for um iPhone. Instale-o normalmente.

2 – Ative a Localização do celular e também o recurso do Bluetooth. Em seguida, abra o Fit Pro e vá Permitindo todas as solicitações.

3 – Na tela do cadastro, clique em “Cadastre-se” para criar um usuário ou toque em “Skip” para pular para próxima etapa (você pode fazer isso depois).

4 – Clique em “Aberto” quando for solicitado, ative chave para o aplicativo ter acesso as notificações do celular e toque em “Permitir” para concluir.

5 – Agora vamos sincronizar a sua pulseira.Volte para tela inicial do app, clique em “Set” e depois em “Vincular dispositivos” logo acima.

6 – Aguarde a pulseira ser encontrada. Confirme se o número do MAC é o mesmo. Para visualizar na smartband, vá em “More” > “About“. Após a confirmação, clique em “LH16” para sincronizar com o celular.

7 – Retorne para aba “Set” para certificar-se que a conexão foi bem sucedida. Observe no campo acima da tela, se aparece o modelo e versão da sua pulseira.

Confira a seguir, quais configurações você deve fazer na sua pulseira Smartband M3.

Configurando a Smartband M3

Agora que a sua Smartband M3 está conectado ao seu telefone, acesse a seção “Set” para realizar as seguintes configurações:

  • Toque em “Encontrar” se quiser encontrar a pulseira, caso tenha esquecido ela em algum lugar.
  • Para tirar fotos remotamente, toque na opção “Remoto Tire Fotos” e permita o acesso à câmera do telefone.
  • Para receber notificações do Facebook, WhatsApp, Instagram e outros na Smartband M3, toque em “Mensagem Push” e ative a chave ao lado de cada app.
  • Para a tela da pulseira acender todas as vezes que visualizá-la, clique em “Levante o Pulso” e ative o recurso. Abaixo, defina o período que o recurso deve permanecer ativo.

Nas seções Passo e Motion, você pode configurar de acordo com a sua preferência. Lembre-se de acionar, seu peso, altura, gênero, idade e a distância do seu passo. Isso fará com que a pulseira envie os dados de monitoramento corretamente para o aplicativo.

Deixe uma resposta