Como configurar Smartband M2

Todos os passos para configurar (parear) sua Smartband M2 com o celular. A pulseira fitness M2 é sincronizada através do bluetooth do telefone através do aplicativo oficial da pulseira. Ele pode ser baixado na Play Store para dispositivos Android ou na App Store para os usuários de telefones com a plataforma do iOS (iPhone/iPad).

A Pulseira Inteligente Smartband M2 tem suporte de compatibilidade para dispositivos com Android 4.4 ou superior e iOS 8.0 ou superior e Bluetooth a partir da versão 4.0.

A Smartband M2 tem um design bem semelhante aos das pulseiras Xiaomi Mi Band. Com recursos para acompanhamento de exercícios e monitora passos, quilometragem, pressão arterial e batimentos cardíacos, a Smartband M2 também é resistente à água (IP67), ou seja, somente em algumas situações, como por exemplo, molhar com a chuva, ao lavar as mãos ou durante o banho, sendo assim, ela não é indicada para ser usada em mergulhos.

A Pulseira Inteligente Smartband M2 tem tela touch OLED e é uma ótima opção quando comparada aos valores e recursos das pulseiras top de linha. Seu preço varia pode variar muito, e você pode comprar a Smartband M2 a partir de R$ 39,99 em alguns lojas online.

Como conectar a Smartband M2 com o celular?

1-Primeiro baixe e instalar o aplicativo da pulseira no seu telefone Android ou iOS.

2-Crie um Apelido para seu perfil e depois insira as suas informações nas seções de Gênero, Altura, Peso e a Data do seu aniversário. Depois toque em “Confirmar“.

3-Na próxima tela, conceda todas as permissões para aplicativo e ative a chave do youBand para enviar notificações para pulseira.

4 – Retorne para “Página principal” do app e toque em “Dispositivo” (localizado na parte inferior da tela). Em seguida, toque em “Ligar o dispositivo“.

5-Espere o app encontrar a pulseira e no resultado exibido, toque em “UARTF**********” para selecionar e depois abaixo, clique em “Vincular o novo dispositivo“.

6-O pareamento com o telefone será iniciado automaticamente e quando o status ao lado da imagem de perfil do usuário mudar de “Desconectado” para “Conectado“, tudo já estará pronto.

Observe que agora na pulseira, o horário e a data já estão sincronizados com a do seu telefone.

Nota: Quem não conseguiu conectar com aplicativo padrão, recomendamos usar o “FunDo Pro“, basta procurar na loja da Play Store.

Configurações básicas do aplicativo

Depois que a smartband M2 estiver emparelhada com o celular, vá para tela “Dispositivos” no aplicativo e faça as alterações necessárias, ativando ou configurando algumas as funções:

  • Meta da atividade: configure para medir a quantidade de passos.
  • Lembrete de ligação: ative a chave para ser alertado quando houver uma chamada.
  • Notificação do APP: selecione os aplicativos que vão enviar alertas para a pulseira.
  • Alarme de bracelete: ative para para encontrar sua smartband.
  • Lembrete sedentário: ative e configure para ser alertado em um certo período.
  • Alerta de mensagem: ative para receber notificações de sms.
  • Virar ela brilhante: ative para tela da pulseira acender ao girar o pulso.

Deixe uma resposta