Como recuperar fotos apagadas do celular (2018)

Veja como recuperar fotos apagadas do celular Android 4.0 ou superior. Se você deletou por engano alguma imagem do seu Smartphone e agora não sabe recuperar.

Com este excelente app você consegue resgatar qualquer imagem deletada da memória interna do seu dispositivo. O aplicativo faz uma varredura completa e busca por imagens de vários formatos e extensões. Além de recuperar fotos feitas com a câmera do celular, ele busca também por prints (Screenshots), imagens do WhatsApp, etc.

Mas para obter uma varredura profunda, é necessário fazer o rooting no dispositivo. Isso fará com o app pesquise mais a fundo e vasculhe a memória do celular a procura de vestígios de imagens.

Recuperando fotos apagadas do Android

1 – Primeiro instale no seu telefone o app do DiskDigger recuperação fotos.

2 – Abra o aplicativo e toque em “INICIAR VARREDURA BÁSICA DE FOTOS“. Se você fez o rooting ou seu celular já estiver com o root aplicado, selecione a “Varredura Integral“.

3 – Aguarde a varredura terminar e toque em OK.

4 – Procure pela imagem que deseja recupera, marque a caixa e depois toque em “RECUPERAR“.

5 – Na janela que abriu, selecione o modo deseja recuperar a imagem. Aqui selecionamos enviar as imagens recuperadas para o Cartão SD. Mas se quiser enviar para o e-mail, Dropbox ou o Google Drive, toque na primeira opção e siga as etapas.

6 – Na próxima tela, toque em “Cartão SD“. Agora vamos criar uma pasta e nomeá-la para enviar as imagens recuperadas. Toque no ícone pasta acima, nomeie e clique em OK.

7 – Na pasta criada com a mensagem “Nenhum item selecionado“, apenas toque na opção abaixo “SELECIONAR“.

8 – Pronto! Todas as imagens foram enviadas para a pasta com o nome que você criou. Para encontrar a pasta e acessar as imagens, vá em “Apps” ou “Aplicativos” e toque no ícone da “Galeria“.

Nota: Lembrando que toda vez que você fizer o processo de recuperação dos arquivos de imagens com o app, eles sempre serão enviados para a pasta que você criou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *