Como formatar tablet DL TX315

Como formatar tablet DL TX315. Os tablets da fabricante DL podem ser restaurados ao seu estado original de fábrica pressionando os botões certos com o aparelho desligado. Depois é só selecionar opções de cada etapa para que seu dispositivo esteja apto novamente para uso.

Aqui neste tutorial ensinaremos o método para fazer o hard reset em alguns do modelos do tablet DL. Veja a lista abaixo de dos tablets que podem ser redefinidos com os passos deste post.

Tablets DL TX compatíveis com o hard reset:

  • DL TX315 / DL TX316 / DL TX319 / DL TX320

Dicas do blog:

  • Remova chip e cartão de memória.
  • Carregue a bateria em 30% ou faça o procedimento com o carregador conectado ao aparelho.
  • Anote  a senha e o e-mail da conta do tablet DL.
  • Faça um backup de segurança.

Importante: Todos dados pessoais e arquivos serão apagados da memória interna do tablet. Lembre-se de salvar qualquer arquivo que considere importante.

Hard reset tablet DL TX315

Método :

1 – Desligue seu Tablet DL TX, aperte e segure a tecla de Volume para baixo juntamente com o Power.

2 – Quando o tablet vibrar e surgir a logo da DL, solte o Power e continue pressionando a tecla de Volume Menos, somente solte quando entrar no menu recovery.

3 – Nesta tela, selecione com o Volume Menos a opção “Wipe data/factory reset” e confirme com o Power.

4 – Nesta outra tela, novamente com o Volume desça até “Yes–delete all user data” e pressione Power para confirmar. Aguarde o tablet ser formatado.

5 – Na última tela do processo de hard reset, apenas pressione o botão Power que confirmará a opção “Reboot system now“.

6 – Feito isso, seu tablet DL TX vai reiniciar para começar a ser restaurado para sua configuração original de fábrica.

7 – A restauração do Android pode demorar até 4 minutos ou mais. Depois que acabar a formatação, adicione as informações solicitadas na tela de Bem-vindo.

Depois faça o login na sua conta do Google, acesse a loja do Play Store e baixe os aplicativos de sua preferência. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *