Pular para o conteúdo
Samsung Galaxy A32 5G: como fazer uma restauração de fábrica

Samsung Galaxy A32 5G: como fazer uma restauração de fábrica

Sabemos que ao fazermos uma restauração de fábrica no celular Samsung Galaxy A32 5G, todos os dados e configurações serão excluidos definitivamente do aparelho. No entanto, há muitas vantagens quando redefinimos um dispositivo Android para seu padrão de fábrica. Veja alguns exemplos baixo:

Se o seu Samsung Galaxy A32 5G estiver sobrecarregado com dados de aplicativos ou outros arquivos que você não esteja conseguindo excluir manualmente, você poderá liberar facilmente o espaço de armazenamento interno do celular, simplesmente aplicando uma redefinição de fábrica.

Redefinir o Samsung Galaxy A32 5G para as configurações padrão de fábrica pode de certa forma ajudar a resolver a maioria dos problemas de software ou problemas do sistema Android, fazendo com que seu dispositivo funcione corretamente novamente.

Para aqueles que estão pensando em vender ou doar o celular, vale lembrar que a redefinição de fábrica é uma das melhores opções porque vai evitar que estranhos tenham acesso as suas informações pessoais, portanto, sua privacidade individual ficará protegida.

Revise antes de começar:

  • Verifique se a bateria possui carga suficiente. Recomendamos que faça o processo com carga na bateria igual ou acima de 50%.
  • Para evitar a perda de dados importantes, é aconselhável fazer um backup dos seus dados e arquivos pessoais antes de realizar a restauração.
  • Se você for usar a mesma conta Google no celular, anote os dados para não esquecer, eles serão solicitados após a restauração de fábrica.

Atenção: a redefinição de fábrica do Samsung Galaxy A32 5G excluirá completamente todos os dados e configurações, incluindo contatos, mensagens, fotos, vídeos, documentos, dados de aplicativos, conta e senha de Wi-Fi e outras configurações de preferência do usuário e assim por diante.

Como restaurar o Samsung Galaxy A32 5G?

Passo 1: Clique em “Config.” a partir da tela de pesquisa dos Apps, para acessar as configurações do celular. Em seguida, toque na opção “Gerenciamento geral”.

Passos 2: Na guia de gerenciamento, toque na opção “Restaurar”.

Como restaurar o Samsung Galaxy A32 5G?

Passos 3: Na tela seguinte, toque na opção “Restaurar padrão de fábrica”.

Passos 4: Na próxima etapa, veja o que será apagado do seu celular, isso inclui arquivos, apps não nativos, contas e dados. Toque no botão com a descrição “Redefinir” para confirmar.

Como restaurar o Samsung Galaxy A32 5G?

Passos 5: Para iniciar o procedimento de restauração de fábrica, clique em “Apagar tudo”.

Como restaurar o Samsung Galaxy A32 5G?

Passos 6: Aguarde alguns minutos. A restauração do seu Samsung Galaxy A32 5G estará completa quando a tela para configurar o Android for exibida.

Como restaurar o Samsung Galaxy A32 5G?

A partir da tela “Bem-vindo”, selecione o seu idioma e depois toque em “Iniciar”. Em seguida, basta seguir as instruções na tela para concluir a configuração do seu Samsung Galaxy A32 5G. Espero ter ajudado!

Marcações: