Como configurar fones Xiaomi Mi Airdots Pro

  • Dicas

Todos os passos para aprender como configurar fones Xiaomi Mi Airdots Pro e parear com o seu celular. Não sabe como resetar os fones de ouvido Xiaomi Mi AirDots para remover a conexão anterior do telefone? Aqui você encontra todas as dicas para deixar seus fones funcionando perfeitamente outra vez.

A utilização dos fones de ouvido com conexão Bluetooth, estão cada vez mais comuns entre os usuários de smartphones de todo o mundo. É só dar um simples toque para reproduzir sua música preferida, atender uma ligação e até ativar o assistente de voz, realmente esta tecnologia chegou para facilitar a vida de todos.

Mas como todos os dispositivos que usam esse tipo de conexão, alguns problemas podem surgir com o passar do tempo. Por isso, os fabricantes dispõem nos seus produtos, uma uma forma de voltar o dispositivo para sua configuração de fábrica original.

Leia também:

Como configurar e resetar fones Redmi Mi Airdots

Na maioria das vezes os problemas são solucionados quando aplicado o processo. Mas se estiver pensando em adquirir um Mi AirDots Pro, lembre-se de que para eles funcionem perfeitamente, será necessário que o celular possua a versão Bluetooth 4.2 ou superior.

Parear o Xiaomi Mi AirDots Pro

Passo 1 – Para realizar a conexão dos fones com o seu telefone, primeiro coloque-os dentro caixa de carregamento.

Passo 2 – Depois pressione o Botão de função da caixa de carregamento por 2 segundos. Isso fará com com que a luz do indicador da caixa pisque. Feito isso, os fones já estão em modo de pareamento e prontos para conectar com o seu celular.

Passo 3 – Em seguida pegue o celular e ative a função do Bluetooth. Aguarde ele encontrar os fones e clique em algo parecido com “Mi True Wireless Earphones” para emparelhar os dois dispositivos. Caso solicite o código, digite no campo “0000“.

Como resetar o Xiaomi Mi Airdots Pro?

Fácil como fazer a conexão entre fone e o celular, o reset é mais simples ainda de se realizar. Veja como remover a última configuração de pareamento com o telefone.

Passo 1 – Ponha os fones na caixa de carregamento, mantenha pressionado o botão por mais ou menos 10 segundos e solte quando a luz acender.

Passo 2 – Os fones serão reiniciados e o pareamento feito anteriormente com o celular será apagado. Com isso, o Mi AirDots Pro entrará no modo de pareamento novamente e já estará aguardando para ser conectado com o smartphone.

Nota: Antes fazer o reset, (se for no celular que os fones estavam conectados) acesse a seção de dispositivos conectados via bluetooth e remova o pareamento.

Você sabia? Depois que o primeiro pareamento for realizado com o seu celular, os fones de ouvido Xiaomi Mi AirDots Pro se conectará automaticamente no momento que você abrir a caixa de carregamento. Ele também irá se desconectar automaticamente, quando for retirado do ouvido e tende a ficar em modo de espera, por pelo menos 30 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *