Como ocultar o status WhatsApp

0
3

Veja os passos abaixo de como esconder ou ocultar seu status no WhatsApp. Quer ter mais privacidade enquanto digita uma mensagem? Com este aplicativo seu status ficara invisível para o contato que você esta digitando.

Veja abaixo como instalar e utilizar este app. Você irá trocar mensagens com seus contatos de forma oculta, de forma que eles não conseguirão visualizar se seu status. Desta maneira, você poderá escrever seu texto sem que seu contato veja a notificação que você está “digitando algo”.

Configurando e instalado o Flychat no seu celular

O Flychat é um Aplicativo gratuito para celulares Android, que permite ao usuário digitar uma mensagem sem ser notado. Ao receber uma mensagem em seu WhatsApp, o aplicativo notificará na tela do seu celular com um bolha igualzinha a do Messenger do Facebook e é só tocar para visualizar e responder as mensagens de seus contatos.​​

Passo 1 – Instale o aplicativo AQUI execute-o e ative o botão deslizante “Receber notificações”.

Passo 2 – Agora toque em Permitir para que o Flychat leia todas as notificações dos aplicativos instalados no seu celular.

Passo 3 – Nesse passo, desça a tela do seu celular e ative o botão deslizante do para selecionar o app do WhatsApp e depois toque em Configurações para seguir para o próximo passo.

Nota: Você pode desabilitar os outros Aplicativos como: Messenger, Twitter, etc.

Passo 4 – Agora deslize o botão Vincular notificação para finalizar o processo  de configuração do Flychat.

Passo 5 – Quando receber alguma mensagem no WhatsApp, aparecerá uma notificação em forma de bolha idêntica ao do Messenger, então toque nela para abrir a tela de conversação e começar a digitar de forma invisível e com o seu status oculto.

Passo 6 –  Para sair do Flaychat e voltar a usar o WhatsApp normalmente, toque no ícone quadrado com a seta.

Pronto! Agora você poderá conversar com seus amigos de forma oculta sem que eles percebam que você esta digitando ou poder ver seu status.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here