Novo Samsung Galaxy S20 Ultra

O Samsung Galaxy S20 Ultra é o smartphone destinado a iniciar a linha de dispositivos que a empresa sul-coreana apresentará nas próximas semanas.

Entre suas principais melhorias, estará uma nova e poderosa câmera que, no entanto, ficará sem o zoom óptico de dez ampliações.

A inclusão desse tipo de zoom no novo Galaxy S20 Ultra era algo comentado há muito tempo, especialmente desde que se soube que a empresa optaria por um sistema de agrupamento de lentes de periscópio, algo já usado por empresas como Oppo ou Huawei para embalar com precisão esses tipos de possibilidades em suas câmeras.

Permanecerá, no entanto, nos cinco aumentos já conhecidos que vemos nos terminais de empresas como as mencionadas.

Eles explicam na Phone Arena que esse fato é uma conseqüência de uma cadeia de fatores, sendo o principal deles que os fornecedores da Samsung estão atualmente fabricando módulos com o zoom 5x mencionado anteriormente, e não 10x.

Adicione a isso as previsões de Ming-Chi Kuo, um conhecido analista do setor, de que o Huawei P40 Pro será o primeiro a ter esse sistema aprimorado.

Graças a essa possibilidade, que o popular Ice Universe confirma que estará presente na telefoto Samsung Galaxy S20 Ultra, o dispositivo poderá criar aglomerados de pixels que oferecem um resultado muito semelhante em termos de imagem ao de um zoom óptico “puro”.

Ao longo do caminho, além disso, eu poderia adicionar vantagens extras, como maior captura de luz, por exemplo.

Além do zoom de 5x, espera-se que este dispositivo tenha futuramente uma ampliação digital de até 10x, atingindo níveis que permitirão capturar fotografias a uma grande distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *