Hard Reset Xiaomi Mi Mix 3 5G – Formatar

Tutorial para fazer o hard reset no Smartphone Xiaomi Mi Mix 3 5G. Siga as etapas desta página para formatar seu celular Xiaomi e retorná-lo para o estado original de fábrica.

O Xiaomi Mi Mix 3 5G vem com 6 Gb de memória que permite uma maior performance do dispositivo. Também vem equipado com o processador Snapdragon 845, que roda liso a maioria dos jogos mais exigentes, mas apesar de toda essa robustez, as vezes há necessidade de fazer um hard reset para que o dispositivo volte a ter o seu desempenho total.

Antes de começar, leia atentamente as instruções abaixo.

  • Carregue a bateria do telefone em 35% ou 40%.
  • Faça um backup dos seus arquivos internos enviando para Google Drive ou qualquer outro serviço.
  • Anote o e-mail e a senha das contas vinculadas no dispositivo (Mi e Google).

O hard reset será feito no telefone Xiaomi Mi Mix 3 5G, usando os botões do dispositivo para então entrar no Main Menu. Lá serão exibidas as opções devem ser selecionadas pelo usuário para realizar a formatação. Continue lendo!

Atenção: A formatação não removerá (se houver) as contas vinculadas ao telefone. Se você não sabe ou não lembra os dados, acesse AQUI para tentar desbloquear a conta Mi. Para conta do Google associada ao dispositivo, acesse AQUI e siga as instruções da página.

Tutorial hard reset Xiaomi Mi Mix 3 5G

1 – Desligue o telefone para iniciar o procedimento.

2 – Comece mantendo pressionados juntos os botões Volume Mais e Power.

3 – Em seguida, solte todos os botões quando aparecer a Logomarca Mi na tela do seu aparelho.

4 – Aguarde entrar no Menu Principal e depois selecione com o botão de Volume Menos a opção “Wipe Data” e para confirmar pressione o Power.

5 – Na próxima tela, selecione a opção “Wipe All Data” e confirme com o Power.

6 –  Selecione agora a opção “Confirm” e pressione o Power.

7 – Espere até que a formatação da memória esteja completa, em seguida, pressione Power confirmando em “Back to Main Menu” para retornar ao Menu Principal.

8 – Para finalizar o hard reset, pressione Power em “Reboot” e novamente confirme na opção “Reboot to System“.

9 – Depois disso, é só aguardar a reinstalação do Android terminar para configurar o seu Xiaomi Mi Mix 3 5G. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *