Como resetar e parear Haylou GT1

Acesse esta página para aprender como resetar ou parear os fones ouvido Haylou GT1 com seu telefone Android ou iOS. Use os passos do reset para voltar seus fones Haylou GT1 aos padrões de fábrica.

Para fazer o procedimento de reset ou emparelhamento dos fones, é preciso pressionar os botões por algum tempo e observar as cores das luzes e quantas vezes elas devem piscam.

Este processo deve resolver inúmeros problemas que estão associados ao mau desempenho dos fones Haylou GT1. Por exemplo, você poderá fazer o reset se somente um dos fones estiver saindo som ou se os os microfones não funcionam ou se eles estão com o volume muito baixo.

Como resetar Haylou GT1

Antes começar, verifique se os fones estão com carga suficiente. Caso tenha duvidas sobre isso, deixe-os carregando no estojo por cerca de 10 minutos.

  1. Pegue o fones Haylou GT1 de dentro do seu estojo.
  2. Depois mantenha pressionados juntos os dois botões por 4 segundos ou até que as luzes acendam em vermelho.
  3. Agora mantenha-os pressionados por cerca de 15 segundos e libere os botões assim que eles pisquem bem rápido em branco e vermelho.
  4. Por fim, ative-os novamente pressionando os botões até que as luzes acendam na cor branca.

Depois de feito os passos anteriores, seus fones já estão prontos para serem conectados com o seu dispositivo. Para isso, siga as etapas abaixo.

Pareando os fones Haylou GT1 com o telefone

O pareamento fará com que os fones se conectem ao seu telefone/dispositivo com tecnologia bluetooth compatível. Após o pareamento, todas as funcionalidades dos fones estarão ativadas.

  1. Agora que você realizou um reset de fábrica nos fones Haylou, veja o procedimento de como pareá-los com o seu telefone.
  2. Abra a configuração do Bluetooth no seu smartphone e ative caso não esteja ativada.
  3. Aguarde alguns instantes até que os fones sejam encontrados (é necessário que os Haylou GT1 estejam próximos ao telefone).
  4. Em seguida toque em “Haylou GT1_R” para fazer o pareamento com o seu celular.
  5. Quando a luz branca se apagar, os fones já estarão pareados com seu telefone.

Como usar os fones Haylou GT1?

Veja a quantidade de toques necessários para executar tipos de comandos nos fones. Reproduza ou pause áudios, execute o Assistente de voz ou veja como atender e encerrar chamadas no telefone.

  • Toque único: reproduzir ou pausar uma música
  • Toque duplo: atender ou encerrar chamada
  • Toque triplo: Ativar assistente de voz quando estiver em espera
  • Toque e segure por 1 segundo: ignorar uma chamada recebida
  • Toque duplo no fone de ouvido direito: passar para a próxima música
  • Toque duplo fone de ouvido esquerdo: voltar para a música anterior

Como ligar e desligar os fones?

Para ligar seus fones, basta removê-los caixa de carregamento. Mas se você os desligou manualmente, mantenha pressionado os botões por 1,5 segundos até a luz branca acender.

Existem duas formas para desativar os fones de ouvido. A primeira é colocá-los na na caixa de carregamento, isso fará com eles desliguem automaticamente. A outra é manter os botões pressionado por 4,5 segundos, para isso, aguarde a luz vermelha acender por 2 segundos.

Carateristas dos fones Haylou GT1

Os Haylou GT1 estão custando cerca de R$ 150, eles pesam 39 gramas e estão disponíveis nas cores branca e preta. A sua frequência de resposta é de 20 Hz – 200.00 Hz. Possui microfone duplo com DSP para controlar o ruído e usa uma conectividade Bluetooth de 5.0 para estabelecer conexão com outros dispositivos compatíveis com esta tecnologia.

A distância de transmissão entre os fones e um dispositivo ao qual ele esta conectado, é de aproximadamente 10m em lugares sem barreiras. A sua bateria tem uma duração de 12 horas, em carga máxima é possível ouvir em torno de 180 músicas ininterruptamente, jogar 12hs seguidas de game ou assistir 6 filmes.

Com apenas um toque, você poderá atender chamas telefônicas diretamente nos seus fones. Outra característica, é o fato do dispositivo possuir interações por voz com o Siri e o Google Assistente. Estas funções além de facilitar a vida dos usuários, acabam consequentemente economizando o uso da bateria do smartphone, pois ele será cada vez menos solicitado para estas atividades.

Como você pôde comprovar em nosso tutorial, foi muito fácil fazer o reset e o parear seus fones Haylou GT1. Mas se mesmo assim se você tiver alguma dúvida, sugestão ou alguma informação para acrescentar, deixe um comentário na nossa página. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *