Hard reset Xiaomi Mi Mix 2S

Hard reset Xiaomi Mi Mix 2S Android 9 MIUI 10 Pie?  Apague tudo e remova a senha do PIN fazendo um hard reset. Volte para configuração de fábrica seguindo este tutorial. Se o seu telefone começou a aquecer e esta reiniciando sozinho ou até mesmo sobrecarregado porque não esta lhe sobrando memória.

Problemas comuns:

Seu celular Xiaomi esta lento ou travando quando você vai navegar na internet? Ele pode estar infectado por algum tipo de vírus e uma redefinição do Android seria bem eficaz. A formatação também é indicada se acaso você comprou um dispositivo usado que contém os dados do proprietário anterior e não quer perder tempo apagando arquivos um por um.

Instruções:

  • Antes de começar e se achar necessário, salve seus arquivos internos. Veja aqui como fazer um backup do Xiaomi.
  • Grave ou anote os dados da sua conta do Google. Essas informações serão solicitadas novamente na hora que você for configurar seu dispositivo.
  • Observe se a bateria tem carga suficiente. O nível recomendado é acima de 45%.

Importante: Se você não souber a senha da conta do Google, não se esqueça de remover a conta antes da redefinição. Lembrando que a formatação vai excluir todos os dados da memória interna

Formatar Xiaomi Mi Mix 2S

Método:

1 – Para começar, desligue seu dispositivo pressionando o Power e selecionando em seguida a opção “Desligar“.

2 – Agora mantenha pressionadas juntas, as teclas de Ligar e Desligar (Power) + Aumentar Volume (Up).

3 – Quando o celular ligar e aparecer a logomarca Mi, solte somente o botão do Power. E continue segurando a tecla de Volume Mais até entrar no modo de recuperação (Main Menu).

4 – Aqui neste menu, use o botão de Diminuir o Volume para selecionar “Wipe Data” e em seguida pressione o botão Power para confirmar.

5 – Na seguinte tela, selecione “Wipe All Data” e confirme. Na outra tela selecione agora a opção “Confirm” e novamente pressione o Power.

6 – Seus arquivos serão todos apagados neste passo, aguarde um momento. Feito isso, Pressione o botão Power para confirmar em “Back to Main Menu” e retornar a menu inicial.

7 – De volta ao menu principal, selecione “Reboot” e confirme com o Power. Depois confirme novamente em “Reboot to System” para reiniciar seu dispositivo.

Hard Reset feito! Seu celular Xiaomi Mi Mix 2S em poucos minutos estará pronto para ser configurado e depois você poderá usá-lo normalmente.

Reset de fábrica ligado

Método:

1 – Vá ao Menu Principal e selecione Configurações.

2 – Em seguida, toque em Sistema e depois em Redefinir .

3 – Agora toque em Apagar todos os dados e na parte inferior da tela, toque em Redefinir telefone .

4 – Para completar, selecione a opção Apagar tudo.

Aguarde o aparelho reiniciar para completar a reposição de fabrica do android. Depois configure a seu modo e gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *