Como remover todos os vírus do seu sistema

324

Remova todos os vírus do seu computador com uma única ferramenta. Veja como remover, deletar, eliminar, retirar  todos os vírus do seu notebook ou PC. Para remover todos estes vírus, você só precisará usar unicamente o ComboFix.

Neste tutorial iremos ensinar como eliminar todas as pragas que estão infectando o seu computador. O ComboFix é um poderoso antivírus gratuito que não precisa ser instalado no seu sistema. É só executá-lo e seguir os passos abaixo que em poucos minutos seu dispositivo estará livre de todas as infecções.

Importante: O ComboFix não tem compatibilidade para sistema Operacional do Windows 10. A versão atual roda somente nos SO do Windows XP/Vista/7/8

Removendo todos os vírus do PC

Passo 1 – Baixe o ComboFix AQUI, depois de baixá-lo execute-o e clique em “Eu Concordo” para começar processo de verificação.Nota: Talvez seja preciso desativar o antivírus para não dar conflito com o ComboFix.

Passo 2 – Agora o ComboFix irá iniciar o processo. Neste momento o sistema irá ficar muito lento devido a verificação.Nota: Devido a verificação ser muito apurada, é recomendado que você não execute qualquer processo no seu sistema. Então não mexa em nada até a varredura terminar.

Passo 3 – O processo de verificação irá ocorrer em 50 etapas. O tempo para concluir esta verificação, irá depender da quantidade de infecção existente em seu dispositivo ou de arquivos salvos no HD do computador/notebook.

Passo 4 – Depois que tiver terminado, aguarde o relatório do ComboFix ficar pronto.

Nota: Em caso de infecção muito alta, o ComboFix irá reiniciar o PC e logo depois finalizará o processo no passo abaixo, caso não aconteça isso, aguarde o relatório ser exibido.

Passo 5 – No relatório exibido no bloco de notas, você verá todas as informações dos vírus deletados (se houver) do seu sistema. Depois que você verificar pode fechá-lo.

Pronto! Agora seu sistema esta livre de todos os vírus. Repita este  processo sempre que perceber algo estranho executando no sistema.

Dicas para evitar futuras infecções no seu sistema

Muitas pessoas acabam infectando seus dispositivos por mera curiosidade ou por não prestarem atenção naquele link que estão acessando. Veja abaixo o que se deve ser feito para evitar este tipo de transtorno.

Sempre acesse sites seguros:

  • Observe se o “cadeado verde” aparece ao lado do endereço do site.​ Então evite sites que aparecem com o aviso de “Não seguros“.

Programas pagos que são oferecidos de graça:

  • Evite baixar programas, jogos e aplicativos pagos que precisam usar “Cracker” para serem utilizados de graça, geralmente vai vir um ou mais vírus embutidos nele.

E-mails e mensagens de bate papo:

  • Não abra e-mails da sua caixa de Spam, geralmente estes emails são de pessoas que você não conhece. Só abra se você tiver certeza absoluta.

Mensagens de bate papo recebidas com anexos links de suspeitos:

  • Devem ser primeiro verificados com o contato que te enviou, pergunte se realmente foi ele que mandou.