Ganhe Dinheiro com anúncios no Facebook

142

Hoje uma grande parte das pessoas possuem perfis nas redes sociais, no Facebook, Twitter, Google +, Hello, etc. Usam as redes para expor sentimento quando compartilham frases e os seus momentos, postando fotos e vídeo.

Mas você pode também ganhar dinheiro com as redes sociais. Existem algumas formas para fazer isso, de um jeito simples e com muita dedicação.

Em pouco tempo, você começará vender produtos de qualidade e de grandes marcas. Você poderá ganhar dinheiro de duas formas: com a comissão da venda do produto ou por duplo clique no link.

Abaixo iremos seguir alguns critérios básicos de como criar links de produtos em oferta e depois como postar em sua rede social.

Programa de afiliados Lomadee

O programa afiliados da Lomadee é simples de participar, é só fazer seu cadastro e logo você estará anunciando na sua rede social.

Siga as etapas abaixo e logo você estará vendendo vários produtos na rede social.

Passo 1 – Crie seu cadastro afiliados aqui no Lomadee.

Passo 2 – Depois de ter clicado no link de verificação enviado para seu e-mail, preencha o formulário com as informações informações pessoais do usuário, nome, CPF ou CNPJ (necessário para receber os pagamentos), etc.

Na opção “O QUE VOCÊ FAZ?” selecione de acordo onde será feita a divulgação dos links e banners. Como vamos fazer a divulgação em redes sociais, selecionaremos “Mídias Sociais”.

Depois de concluída a etapa acima, será preciso acrescentar outras informações na página seguinte:

Preencha as informações do seu endereço e dados bancários.

Em “Redes Sociais”, coloque o link da página do seu “Perfil” do Facebook.

Passo 3 – Depois de ter criado sua conta, acesse o painel do Dashboard.

Aqui é onde você encontrará todas as informações e ferramentas para criação de links e banners dos anúncios. Veja a imagem abaixo e continue lendo….

Anunciantes

Na lateral esquerda na aba de “Anunciantes”, você pode visualizar as principais lojas e quanto de “Comissão” cada uma delas oferecem por vendas concretizadas de seus produtos. As comissões variam muito, e podem chegar até a 11% sobre o valor do produto, com exceção do Buscapé que paga R$ 0,17 (dezessete centavos) por duplo clique (leia abaixo como funciona o duplo clique).

Formatos de Anúncios​

Selecione somente formatos de anúncios que possam ser divulgados através de links, as outras opções como: Banners e Vitrine Inteligente só poderão ser usadas para quem possuir um site ou blog.

Criando links dos produtos

Eu escolhi o Buscapé por ser o mais fácil de criar estes links e que pode render R$ 0,17 por duplo clique. Veja como criar os links!

Passo 1 – Em na página “Formatos” selecione “LINKS DE OFERTAS BUSCAPÉ/BONDFARO”

Passo 2 – Selecione o link do perfil onde vai divulgar.

Marque Buscapé ou Bondfaro, selecione a categoria do produto e na próxima etapa selecione a opção “Por produto especifico”.

Escolha o produto final e abaixo deixe marcado como estiver,  pois, tanto “acesse.voce” como “compre.voce” terão o mesmo efeito.

Para finalizar clique em “Gerar Código”.

Passo 3 – O link do código do produto gerado aparecerá logo abaixo. Copie e depois cole na página de sua rede social. Depois é só compartilhar com os amigos ou em grupos de vendas.

Sobre o Duplo Clique

O “Duplo Clique” acontece quando alguém clica no link do produto compartilhado e ao entrar na página da oferta do produto, ela torna a clicar em outro link exibido nesta mesma página.

Adicionando links no Facebook

Hoje em dia que não sabe compartilhar uma publicação ou mensagem no Facebook? Se você sabe, significa que você será capaz de compartilhar qualquer link de vendas.

Passo 1 – Entre na página de seu perfil no Facebook e cole na caixa de publicação o código do link gerado no Lomadee.

Passo 2 – Ao colar o link, o Facebook automaticamente exibirá algumas informações do produto. Você pode apagar o link e escrever uma frase para chamar mais atenção do produto postado.

Nota: Se quiser colocar mais informações sobre o produto, publique seu anúncio e depois clique nele para ir à página do produto em oferta. Depois que pegar as informações, edite sua postagem para acrescentar valor e formas de pagamento.

Passo 3 – Agora vamos como compartilhar nos grupos de vendas.

Clique em “Compartilhar” e novamente em “Compartilhar”.

Agora selecione “Compartilhar em um grupo” e escolha grupos que você participa, clique em “Publicar”.

Pronto! Você já esta com o seu anúncio publicado, agora é só só esperar que as pessoas cliquem e geram renda para você. Acompanhe os resultados dos clique nos anúncios no Dashboard do Lamadee.

Nota: Entre em vários grupos, inclusive os com nichos de vendas, dessa forma você terá muito mais opções para divulgação dos seus links e chances de converter os cliques em vendas.

Funcionalidades do Dashboard Lomadee

Top Ofertas

As melhores ofertas de vários produtos para serem divulgados. Escolha um dos vários produtos e clique em “Gerar Link” depois copie o código para divulgar na sua rede social.

Cupons

Divulgue também os cupons de desconto, para isso, clique em “Gerar Cupom” copie o código e cole nas páginas e grupos onde quer fazer sua divulgação.

Relatórios e Insights

Acompanhe aqui todas as impressões dos links divulgados, cliques recebidos e quais as lojas que foram visitas e se houve alguma transação de venda confirmada.

Pagamentos

Aqui você visualiza os extratos de todas as suas comissões em vendas realizadas ou duplo cliques concretizados.

Nota: Todos os pagamentos da Lomadee são feitos via Bcash/PayU, uma empresa especializada e com presença global em pagamento online. Saiba mais aqui: Pagamentos.

Minha conta

Encontre aqui todas as informações sobre a sua conta. Aqui você pode modificar, acrescentar ou apagar informações.

Conclusão:

O método de vendas através dos links de anúncios, só irão gerar lucros se você dedicar algumas horas diárias para divulgá-los. Lembre-se de seguir todos os passos acima, pois desta forma, seus anúncios serão mais visualizados e assim gerando mais cliques.

Boa sorte e boas vendas!

AVISO! Esta página foi criada a mais de um ano, algumas informações talvez não sejam mais relevantes devido as atualizações feitas no Lomadee e no Facebook. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Em breve estaremos atualizando esta página.