Como formatar Xiaomi Redmi 6A

Como formatar Xiaomi Redmi 6A para resetar ao seu padrão original de fábrica. O hard reset no Xiaomi 6A vai apagar todas as configurações feitas e também os apps instalados manualmente.

O procedimento remove a senha de bloqueio da tela, vírus, bugs e melhora o performance do aparelho. Isso acontece porque todas as atualizações, arquivos temporários dos navegadores e aplicativos, serão todos apagados após ser aplicada a restauração de fábrica.

Siga as instruções abaixo:

  • O cartão SD e o chip da operadora.
  • Anote as informações da conta do Google. Se for usar outra conta, remova antes da formatação.
  • Será necessário para fazer o hard reset, ter uma carga minima de 30%, isso vai garantir que o aparelho fique ligado até o final do processo.
  • Salve seus arquivos internos antes da restauração do dispositivo. Para isso, transfira para outro dispositivo, nuvem ou cartão de memória.

Cuidado: A formatação no celular Xiaomi Redmi 6A vai apagar todos os arquivos, apps e configurações feitas pelo usuário.

Hard Reset Xiaomi Redmi 6A

Método 1:

1 – Desligue o Xiaomi Redmi 6A. Agora pressione e segure o Volume para Cima + Power. Continue pressionando as 3 teclas e solte quando ver a marca da MI na tela do celular. Neste menu, toque no campo do idioma e selecione “Inglês” e depois toque em “Recovery“.

2 – Na próxima tela toque em “OK” (se não aparecer as 2 telas anteriores, pule para o passo seguinte veja nas imagens abaixo). No Main Menu, selecione com o botão de Volume a opção “Wipe Data” e confirme pressionando o Power.

3 – Depois confirme com o Power na opção “Wipe All Data“. Em seguida, desça para opção “Confirm” e pressione o Power. A memória será formatada em alguns segundos.

4 – Retornando ao menu principal, confirme em “Reboot” e depois em “Reboot to System” para seu aparelho reiniciar.

Xiaomi Redmi 6A Soft Reset

1 – Com aparelho ligado, faça os passos a seguir: Toque em “Configurações” e depois em “Backup e Redefinir“. Em seguida toque em “Redefinição de dados de fábrica“.

2 – Na parte abaixo, toque em “Redefinir Telefone” e aguarde a contagem de 10 segundos terminar.

3 – Novamente toque na opção “Redefinir Telefone” e aguarde os 10 segundos. Por fim, toque em “Next” para restaurar o seu Xiaomi Redmi 3A.

O aparelho vai reiniciar novamente e depois já estará restaurado e pronto para ser configurado. Em seguida, é só seguir as instruções na tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *