Como formatar Motorola One Zoom

Neste tutorial ensinaremos a você como formatar Motorola One Zoom (Android One 9 Pie) para desbloquear a senha. Faça o hard reset no celular Motorola One Zoom usando um dos métodos (desligado pelos botões ou ligado) desta página. Saiba como restaurar e redefinir todas as configurações, aplicativos e dados pessoais, para apagar tudo do seu aparelho. Siga o nosso passo a passo, caso precise vender o aparelho ou para que ele volte a ter o mesmo desempenho que tinha antes.

Faça antes de formatar: 1 – É necessário que a bateria do celular esteja com uma carga equivalente a 50%. 2 – Verifique se existe um backup de seus arquivos salvos no Google Drive, caso não tenha, salve-os antes pois a formatação vai apagar tudo da memória interna do telefone. 3 – Anote todos os dados da conta do Google que esta atualmente vinculada ao aparelho.

Atenção: O método de formatação com o dispositivo desligado, somente removerá a senha de bloqueio da tela (padrão, desenho ou PIN). Não reset o Motorola One Zoom se não souber o e-mail ou senha da conta do Google, o celular ficará bloqueado se o usuário não lembrar desses dados.

Como formatar o Motorola One Zoom – desligado

Método:

1 – Para começar, desligue o telefone pressionando a tecla Ligar/Desligar e em seguida toque na opção Desligar. Aguarde alguns segundos e depois pressione ao mesmo tempo os botões de Volume Menos + Ligar/Desligar.

2 – Mantenha-os pressionados até que o Modo de reinicialização seja exibida na tela. Agora pressione algumas vezes o botão de VOL- até destacar a opção “Recovery Mode” e em seguida, pressione a tecla Ligar/Desligar para confirmar.

3 – Feito isso, o telefone entrará na tela com um Robô do Android deitado e com a descrição “No command”. Então pressione e segure o botão de Ligar/Desligar e aperte o VOL+ para ir para o próximo passo.

4 – Agora no menu do Android Recovery, use o botão de VOL- para navegar até a opção “Wipe data/factory reset” e pressione o botão Liga/Desliga para confirmar.

5 – Na tela seguinte selecione com a tecla de VOL- a opção “YES” e confirme com o botão Liga/Desliga.

6 – E na outra etapa, selecione com VOL- e confirme com o POWER na opção “Userdata + personalized content“. Espere o reset da memória ser concluído.

7 – De volta ao menu principal, selecione “Reboot system now” e confirme com a tecla Liga/Desliga. Agora apenas aguarde redefinição do Android terminar.

Feito! Em alguns minutos será exibida a tela “Bem-vindo”para você iniciar a configuração no Android One 9 Pie.

Restaurando o Motorola One Zoom – ligado

Método:

  1. Com o seu telefone ligado, entre menu e selecione “Configurações“.
  2. Depois toque na opção “Sistema“, você vai encontrar logo abaixo.
  3. Agora selecione “Redefinir” e depois toque em “Redefinição de dados de fábrica“.
  4. Na tela seguinte, toque na opção “REDEFINIR TELEFONE” e depois em “APAGAR TUDO“.
  5. O procedimento de restauração do aparelho iniciará após a sua reinicialização.

Depois que a restauração estiver completa, a tela de boas-vindas será apresentada. Finalize o processo adicionando o idioma, fuso horário, informações pessoais, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *