Como formatar Xiaomi Mi 4

Como formatar Xiaomi Mi 4 Android 6.0 MIUI V9.5 Marshmallow? Passos para remover a senha do bloqueio de tela do Xiaomi Mi 4. Etapas para restaurar o padrão de fábrica do Xiaomi Mi 4. O tutorial desta página, mostra todos os métodos de redefinição geral do celular Xiaomi. Veja como fazer para resetar usando as teclas do seu aparelho. Este procedimento apagará todos os áudios, vídeos, documentos, apps, etc. Lembrando que os dados do cartão SD não serão deletados.

Instruções de segurança: Anote as informações da conta Mi e Google (Não faça os passos de reset abaixo se não souber a senha ou e-mail da conta). Carregue a bateria em 30% e faça um backup dos seu arquivos pessoais, principalmente aqueles que se encontram salvos na memória interna do telefone.

Como formatar o celular Xiaomi Mi 4 desligado?

  1. Antes começar, desligue primeiro o celular. Em seguida, pressione e segure o botão de Aumentar Volume + Liga/Desliga por um alguns segundos.
  2. Quando o logotipo Mi aparecer na tela, solte apenas a tecla Liga/Desliga. Mas mantenha pressionada a tecla Aumentar Volume até que o Modo de recuperação seja exibido na tela do celular.
  3. Aqui nesta etapa usando as teclas de Volume +/- selecione a opção “English” e para confirmar aperte o Liga/Desliga. Em seguida, pressione o botão de Volume Menos para destacar a opção “Wipe Reset” e o botão Liga/Desliga para confirmar.
  4. Por fim, selecione “Wipe all data“. Use o botão de Volume para selecionar e a tecla Aumentar Volume para selecionar.
  5. Confirme todo o processo selecionando “Yes“. Pronto! A operação de reinicialização completa acabou de ser realizada.

Restaurar o Xiaomi Mi 4 Ligado

Este tutorial abaixo é para redefinir o celular. Entrando na tela de configurações e selecionando as opções corretas, você fará com que o android do seu aparelho retorne para a aparência de fábrica. Confira!

  1. Ligue o seu dispositivo. Depois, vá para Configurações, em seguida toque em Backup e redefinição.
  2. Toque em Redefinir dados de fábrica e selecione Redefinir dispositivo.
  3. Selecione Apagar tudo se realmente de tiver certeza que quer limpar todos os dados e configurações.
  4. Para terminar, selecione OK para confirmar o processo.

Agora somente aguarde a restauração do Xiaomi Mi 4 acabar para adicionar suas informações pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *