Como formatar LG K10

Como fazer hard reset no celular LG K10. Nós ensinaremos como formatar o novo celular LG K10. No tutorial abaixo você irá aprender a forma correta de restaurar, desbloquear, recuperar ou resetar seu dispositivo móvel.

Recomendamos usar este procedimento abaixo, só se for realmente necessário, pois haverá perda dados do usuário e o aparelho retornará as configurações de fábrica. Continue lendo o tutorial.

Siga estes procedimentos antes do Hard Reset

A bateria do seu celular precisa esta no mínimo com 50% de carga. Certifique-se de salvar todos os arquivos da memória do seu celular as fotos, áudios e todos que sejam importantes para você. Para isso faça o backup para um cartão de memória, pendrive, computador ou notebook.

Lembre-se também que após o hard reset, você terá que instalar e atualizar manualmente alguns aplicativos que não são instalados automaticamente pelo seu celular. Antes de começar o procedimento, retire todos os chips (se tiver mais de um) e o cartão de memória do seu celular. Depois que tomar todas essas precauções acima e tiver certeza, você poderá prosseguir com o processo de Hard Reset abaixo.

Cuidado! O Hard Reset vai apagar tudo no seu LG K10, e você não será capaz de recuperar qualquer coisa a menos que você faça um backup de seus dados. O procedimento não fará você perder sua Conta do Google.

Como formatar o celular LG K10

Método:

1 – Desligue seu celular LG K10 e continue seguindo os passos. Em seguida aperte e segure os botões Volume Menos + Power.

2 – Quando aparecer o símbolo da LG na tela, solte imediatamente o botão Power e em sequência volte à manter pressionado novamente. Ao visualizar o menu do reset, solte todos os botões.

3 – Depois selecione “Yes” com o botão Volume Menos e aperte o Power para confirmar a opção.

4 – Na próxima tela, novamente selecione “Yes” e aceite pressionando o Power.

5 – Agora espere seu celular reiniciar para completar o processo.

Como formatar o LG K10 Ligado?

Método:

– Com seu LG K10 ligado, vá em “Aplicativos“.

– Depois toque em “Ajustes“.

– Selecione a aba “Geral“.

– Agora toque em “Cópia de Segurança e Restauração“.

– Depois toque em “Restaurar Dados de Fábrica“.

– Neste passo toque em “Restaurar Telefone“.

– E finalize o processo dando um toque em “Apagar Tudo“. Pronto! Aguarde seu celular reiniciar.

Pronto! O seu LG K10 agora esta igual quando saiu da loja. Agora é só seguir os passos do Android para configurar o idioma, fuso horário, adicionar sua Conta Google, os apps de sua preferência no Play Store, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *