Xiaomi Mi Band 5: Aparência e novos recursos

O Xiaomi Mi Band 4 pode ser um dos rastreadores de fitness mais brilhante, mas seu fabricante Huami já confirmou que o Mi Band 5 já está em andamento.

Não é uma surpresa ouvir que estas duas empresas estão trabalhando juntos para melhorar o orçamento final do rastreador.

Quando a Mi Band 4 foi colocado à venda a partir do mês de junho, rapidamente foram vendidas cerca de um milhão de unidades em apenas oito dias. Isso graças a implementação da tela colorida sensível ao toque e ao rastreamento de natação.

Então caros, reunimos algumas informações e rumores sobre a próxima pulseira mais aguardada do mundo. Também incluímos uma dica sobre sua suposta data de lançamento. Confira!


A Xiaomi Mi Band 5 está chegando

A confirmação da existência do Mi Band 5 foi revelada durante uma sessão de perguntas e respostas após a chamada de ganhos do Huami no segundo trimestre de 2019.

Em resposta a uma pergunta sobre se a empresa continuaria a cooperar com a Xiaomi no futuro e se ainda produziria o Mi Band 5, Wang Huang, fundador, presidente do conselho e diretor executivo da Huami: ” Na verdade, estamos desenvolvendo o Mi-Band 5 com a Xiaomi “.

Em outra pergunta sobre a futura linha de produtos da Huami, Wang confirmou que o trabalho na próxima geração Mi Band já está em andamento e falou sobre uma possível janela de lançamento do Mi Band 5.


Qual aparência terá a Mi Band 5?

A revelação do rastreador de fitness Hey + 1S da Xiaomi – mostrado acima – pode muito bem nos dar uma idéia de como será o Mi Band 5 quando for oficialmente apresentado.

Se olharmos para os lançamentos anteriores do rastreador Hey da Xiaomi, muitas de suas dicas de design chegaram às próximas Mi Bands.

O Xiaomi Hey + foi lançado logo após o Mi Band 3 e era extremamente semelhante em termos de especificações, mas fez uma mudança importante ao adicionar uma tela colorida maior.

Esse design foi ecoado de perto pelo Mi Band 4 após seu lançamento este ano. Isso está levando a fortes rumores de que o Hey + 1S está desempenhando um papel semelhante.

Esse novo rastreador Hey + 1S não parece ter feito mudanças drásticas quando comparado ao design ou conjunto de recursos do Mi Band 4. No entanto, ele aprimorou a tela para oferecer uma forma mais retangular com cantos arredondados.

É perfeitamente possível que vejamos o Mi Band 5 seguir o exemplo com um visual mais despojado.


O que há de novo na Mi Band 5?

Huang afirmou que Huami “continuará trabalhando em estreita colaboração com a Xiaomi em lançamentos de novos produtos” e disse que seus planos de longo prazo com a popular linha de produtos Mi Band permanecem inalterados.

Ele acrescentou que estava ansioso por “desenvolver e produzir as gerações futuras do Mi Band, incluindo variantes voltadas para diferentes segmentos do mercado global e perfis de clientes”.

Sem surpresa, não houve nenhuma conversa em termos de quais recursos poderíamos ver no Mi Band 5.

No entanto, talvez os recursos que foram especulados para chegar à Band 4 possam ser reservados para a próxima. O apoio ao ECG, por exemplo, era algo muito rumoroso.


Suporte NFC fora da China

Um novo recurso notável no rastreador Hey + 1S da Xiaomi que poderia fazer o corte é o chip NFC aprimorado, usado para pagamentos sem contato. Na China, além de ser usado em terminais de pagamento, também é usado para substituir passes de trabalho e cartões de ônibus.

O Xiaomi Mi Band 5 pode ser o primeiro rastreador de fitness da empresa a oferecer suporte de pagamento sem contato fora da China , de acordo com um novo vazamento da TizenHelp .

Nas duas últimas iterações da Mi Band, a Xiaomi suportou apenas pagamentos sem contato em seu território. Isso poderia mudar para sempre? Mantenha esta página bloqueada, pois atualizaremos os desenvolvimentos à medida que eles acontecerem.


Data de lançamento da Mi Band 5

Mas quando será lançado da Mi Band 5? Huami afirmou que podemos ter que esperar pela data de lançamento de 2020, o que significa que ainda está um pouco distante antes de colocar uma em nossos pulsos.

“Não temos um horário fixo para lançar o Mi Band 5”, disse Huang. “Mas eu diria que já começamos a trabalhar no Mi Band 5 com a Xiaomi e não vai demorar muito tempo”.

A Mi Band foi anunciada e lançada em junho deste ano, enquanto a Mi Band 3 foi lançada em maio de 2018. Portanto, é justo supor que a nova Band possa ser lançada em um período semelhante em 2020.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *