Samsung Galaxy S10 Lite: Restaurar padrão de fábrica

Este tutorial vai te ajudar a restaurar o seu Samsung Galaxy S10 Lite aos padrões de fábrica. Se você precisa vender ou dar seu telefone, é necessário apagar todos os dados pessoais para deixá-lo zerado para uma nova configuração.

Lembre-se que ao fazer o processo de restauração no seu Galaxy S10 Lite, você não poderá mais recuperar os arquivos excluídos. No entanto, será possível fazer o backup de todos os seus dados antes formatá-lo. Esse processo pode ser feito de várias formas, enviando o arquivos que julgue importante para o cartão SD ou para seu PC usando um cabo USB para transferir esses dados.

Como você irá se desfazer do seu aparelho, remova com antecedência a conta do Google que esta vinculada atualmente. Essa ação vai evitar que seus dados sejam restaurados novamente, dessa forma, novo dono poderá adicionar a sua própria conta.

Verifique também se carga da bateria não esta muito baixa, a recomendação é fazer com uma carga superior a 30% para garantir que o dispositivo não se desligue mo meio do procedimento.

Como retornar o Galaxy S10 Lite aos padrões de fábrica?

1 – Toque em “Config.” (ícone da roda dentado) e depois toque em “Gerenciamento geral” ou “Sistema“.

2 – Toque agora em “Restaurar” para prosseguir para seguinte etapa.

3 – Na próxima tela toque em “Restaurar padrão de fábrica

4 – Antes de tocar no botão “Redefinir“, leia atentamente quais aplicações e dados serão excluídos do telefone após realizar o processo.

 5 – E finalizando, toque em “APAGAR TUDO” para iniciar a redefinição do sistema.

Aguarde o Galaxy S10 Lite estar totalmente restaurado. Lembrando que o telefone poderá reiniciar várias vezes. Por questão de segurança, não desligue-o até que a tela de boas-vindas seja exibida. Para estabelecer uma nova configuração, basta ir seguindo as instruções na tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *