Menu fechado

Conheça o novo Apple Watch 6

A Apple sempre nos impressiona com suas novas atualizações e eles nunca deixam de apresentar pelo menos um recurso surpreendente a cada ano. Bem, este ano não é tão diferente. A Apple anunciou em setembro de 2020 o lançamento de seus dois novos relógios e do iPad. E os rumores sobre a série do iPhone 12 não ter sido lançada se revelaram corretos.

A série Apple Watch seria um daqueles dispositivos Apple que as pessoas sempre procuram. E para a surpresa da maioria, a empresa lançou uma série Apple Watch SE tornando os serviços e recursos muito mais acessíveis aos clientes. A série SE teria recursos que os clientes adoram, com melhor desempenho do que a série Apple Watch 3, com uma faixa de preço de cerca de US $ 279. Confira abaixo os detalhes completos de cada um dos relógios que foram pronunciados.

O novo Apple Watch 6

A Apple sempre nos diverte com sua apresentação, a Apple apresentou seu novo conjunto de séries Apple Watch, com um pequeno clipe de como as gerações anteriores de Apple Watch ajudaram muito seus consumidores com seus recursos de salvamento, como isso enriqueceu suas vidas.
A cada ano, a Apple Watch eleva a barra, adicionando novos recursos e tecnologias que melhoram nossa vida.

Este ano, a Apple dá mais um grande salto para a frente, incluindo novos recursos que incluem um sensor de saúde com uma capacidade incrível para medir o seu oxigênio no sangue nível a partir do seu pulso, juntamente com o novo aplicativo sono usa o sensor de movimento para acompanhar o seu sono, a detecção automática de lavagem das mãos reconhece o movimento e o som enquanto você está lavando e o incentiva a continuar pelos 20 segundos recomendados. E o relógio OS 7 usa seu movimento e frequência cardíaca para medir uma faixa inferior de valores de VO2 máx.

Este é o Apple Watches mais aguardado. Uma combinação perfeita de recursos poderosos e um belo design. E esta seria a linha colorida mais distinta da série Apple Watch. Há uma caixa de Alumínio Azul , acabamento clássico atualizado em aço inoxidável dourado , um novo aço inoxidável Cinzento Preto chamado Grafite e , por último, mas não menos importante, um novo e impressionante Apple Watch Product Red .

Medidor de pressão arterial

Apple watch no pulso

Cada vez que há algo novo para a Apple, desta vez não é diferente. O novo sensor de saúde, que permite calcular o nível de oxigênio no sangue diretamente do pulso, seria um excelente recurso com o qual os usuários poderiam contar. O sensor de integridade do novo Apple Watch Series 6 envia uma luz infravermelha para o seu pulso e mede a quantidade de luz refletida de volta.

Os algoritmos avançados calculam a quantidade de oxigênio presente no sangue a partir da quantidade de luz refletida e indica isso em 15 segundos. A série 6 também captura leituras periódicas de fundo e as armazena em sua fábrica de saúde, portanto, se você usar o relógio para dormir, ele poderá registrar leituras periódicas de fundo enquanto você dorme.

O processador

Dentro da Série 6 está o sistema de 6ª geração no pacote. Inclui um processador dual core de alto desempenho baseado no processador A13 Bionic do iPhone 11, mas otimizado para se adequar ao Apple Watch, o que torna o relógio 20% mais rápido que a geração anterior.

Outras características:

A melhor tela sempre ligada facilita a leitura do relógio em dias ensolarados
Medidor de elevação: que mostra a mudança em sua elevação quando ela muda, em tempo real.

Pulseiras

A Apple introduziu os loops solo que ajudam você a colocá-lo e retirá-lo facilmente do pulso. O loop solo é notavelmente simples, sem fivela, sem vidro, sem peças sobrepostas, apenas uma peça contínua feita de silício líquido personalizado. É durável, à prova de natação, então literalmente pode ir a qualquer lugar. Está disponível em 7 fantásticas cores e diferentes tamanhos para que possa escolher de acordo com o seu conforto

Além dessas, foram introduzidas outras pulseiras, como o ‘Braided Solo loop’, que estará disponível em 5 cores diferentes, Apple Watch Nike, com nova band esportiva com novas cores e um novo mostrador de relógio Nike, band Attleage para o Apple Watch Hermes em tour único e tour duplo.

Vida útil da bateria

A série 6 do relógio Apple oferece carregamento rápido, que pode atingir uma carga completa levando no máximo 1,5 horas. A carga horária da bateria é de até 18 horas o que possibilita que a intenção do usuário seja usá-la o dia todo.

Family Setup

iPhone e Apple watch

O novo Family Setup ajuda os membros da sua família a conectar seus relógios Apple ao seu iPhone, mesmo que eles não tenham um e também podem ter números de telefone e contas individuais Você pode especificar com quais contatos seus filhos podem se comunicar ao usar mensagens e muito mais. Configure notificações de localização automáticas e também pode usar todos os outros ótimos recursos de Atividade e Treino. O novo modo de horário escolar ajuda as crianças a manter o foco

Apple Watch SE

A segunda coisa que a Apple fez para disponibilizar os recursos para mais pessoas foi o lançamento de um novo modelo que combina os elementos de design da Série 6 com os recursos mais essenciais do Apple Watch, tudo a um preço mais acessível, o Apple Watch SE. Tem tudo que você precisa para ficar conectado e monitorar seu estado de saúde. Como a série 6, o Apple Watch SE usa seu maior e avançado display de relógio, permitindo que você veja muito mais rapidamente.

O Apple Watch SE usa o chip S5, que é duas vezes mais rápido que o Series 3. E com os modelos de celular, você pode fazer chamadas, enviar mensagens, mesmo sem o seu telefone. O Apple Watch SE tem o mesmo giroscópio, acelerômetro, bússola e altímetro que o Apple Watch Series 6 e, como possui os sensores de movimento mais recentes, também oferece suporte para detecção de queda. Com o novo Apple Watch OS7, o Apple Watch SE será a escolha perfeita para os clientes a um preço mais acessível de $ 279. Enquanto o Apple Watch 6 custa US $ 399, a série 3 continua com seu ótimo preço inicial de apenas US $ 199.

Mostradores (Watch Faces)

Watch Faces Apple Watch

O mostrador do relógio é fundamental para a experiência do Apple Watch. E com este ano, eles estão levando isso ainda mais para o próximo nível. Mostradores personalizados foram outros recursos adicionados, se você gosta de surf, fotografia ou um profissional da saúde há um mostrador para isso, ou seja, tem para todos os gostos.

Mostrador GMT: tem vários fusos horários ao mesmo tempo e leva em consideração onde você está. O mostrador de contagem permite que você comece a rastrear o tempo decorrido a partir de qualquer ponto.

Mostrador Chronograph Pro: apresenta várias escalas de tempo, incluindo um taquímetro para medir a velocidade com base na viagem no tempo em uma distância definida.

Mostrador Typograph: os numerais podem ser exibidos em três estilos de tipos personalizados e quatro scripts diferentes.

Mostrador Memoji: traz seu Memoji favorito para o seu relógio, cada um se move e reage ao seu toque.

Mostrador Stripe: você pode mostrar seu orgulho por quem você é, apoiar seu time favorito ou até combinar o que você está vestindo.

Apple Watch OS7

O novo Watch OS7 é composto por vários novos recursos onde leva o usuário para customização e personalização para uma melhor extensão. Com a introdução de 7 novos rostos que incluem, GMT, Stripes, Chronograph Pro, Typograph, Memoji, mais os mostradores de relógio especializados ajudam o usuário a descobrir e compartilhar a experiência.

Novos recursos de saúde e condicionamento físico, como detecção de lavagem das mãos, rastreamento do sono e novos planos de exercícios introduzidos no Fitness +, ajudam os usuários a manter uma dieta saudável e monitorar sua saúde de forma consistente e conveniente. Além disso, o novo recurso de detecção de elevação adicionado pode ajudar muitos usuários que estão em campos de caminhadas e passeios.

Tutoriais relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *