Como formatar Xiaomi Redmi Note 7 – Hard reset

Como formatar Xiaomi Redmi Note 7 o quebra nozes. Este tutorial ensina como fazer o hard reset para apagar tudo do seu novo Redmi Note 7 de 48 megapixels. Todo processo será feito pelos botões e acompanhado pelas imagens de cada tela com as opções para serem escolhidas.

Sobre o Smartphone: O Xiaomi Redmi Note 7 tem uma tela de full HD+ com 6,3 polegadas e a sua resolução é de 2340 x 1080 pixels. Equipado com Snapdragon 660 e a sua memória RAM tem 3, 4 e 6 GB. O armazenamento interno pode ser na versão 32 GB ou 64 GB. As câmeras tem as seguintes configurações, traseira com 48 MP/5 MP e frontal de 13 MP. A bateria é de 4000 mAh.

Dicas e instruções

  • Anote os dados da sua conta do Google e Mi, eles serão solicitados depois da formatação do telefone.
  • Para que a formatação seja realizada sem interrupções, a bateria precisa estar com 50% de carga.
  • Se for vender o seu Smartphone, primeiro remova as contas que estão vinculadas ao dispositivo e depois prossiga com a formatação.

Cuidado: Todos os arquivos serão apagados do seu aparelho. Lembre-se de fazer um backup antecipado dos seus dados. Use a opção do Google Drive e envie para nuvem da sua conta.

Hard Reset Xiaomi Redmi Note 7

Método 1:

1 – Com o Xiaomi Redmi Note 7 desligado, pressione simultaneamente os botões de Volume Mais (up) + Power/Off.

2 – Solte todos os botões assim que ver a logomarca Mi na tela do seu aparelho.

3 – Espere até entrar no Main Menu e depois use o botão de Volume Menos (down) para selecionar “Wipe Data” e pressione o botão Power para confirmar.

4 – Em seguida na próxima tela, selecione com o botão de Volume Menos a opção “Wipe All Data” e confirme com o Power. Na tela seguinte, selecione e a opção “Confirm” e pressione o Power.

5 – Aguarde a formatação do disco interno terminar e depois aperte o Power para confirmar em “Back to Main Menu” para retornar ao menu inicial.

6 – Retornando ao menu principal, pressione o Power para confirmar na opção “Reboot” e na outra tela pressione-o novamente em “Reboot to System“.

Método 2:

1- Celular desligado e com carga suficiente na bateria, pressione ao mesmo tempo as teclas de Aumentar Volume junto com Power.

2 – Quando o Logotipo Mi surgir na tela, solte somente a tecla Power e continue apertando o Volume até entrar no Main Menu do Xiaomi Redmi Note 7.

3 – Na tela do menu, siga os passos 3, 4, 5 e 6 do método acima.

Restaurando o Redmi Xiaomi Note 7 (Ligado)

Método:

  1. Com o telefone ligado, toque em “Settings” ou “Configurações“.
  2. Toque em “Additional settings” ou “Configurações adicionais“.
  3. Depois em “Backup e Reset“.
  4. Agora toque em “Factory data reset” ou “Restaurar dados de fábrica“.
  5. Na tela embaixo, toque em “Reset Phone” ou “Redefinir telefone“.
  6. Aguarde a contagem de 10 segundos ou toque em “OK“.
  7. Depois é só aguardar a restauração terminar.

Após ter feito qualquer um dos métodos acima, o Xiaomi Redmi Note 7 reiniciará automaticamente para instalar uma cópia limpa do Android. Em alguns minutos a tela de Bem-vindo será exibida, adicione as informações solicitadas na tela do telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *