Como formatar Tablet Multilaser M7, M8, M9 e M10

Como formatar Tablet Multilaser M7, M8, M9 e M10 e fazer uma restauração de fábrica. Tutorial para resetar o Android do tablet dual core e voltar para configuração original.

Os passos para o hard reset, podem ser utilizados nos modelos M10 NB054NB053 e Lite. Você pode usar os métodos também para restaurar os modelos do M8 NB60NB062 que vai funcionar perfeitamente.

Instruções da formatação

  • Anote o e-mail e a senha usados no login da sua conta do Google.
  • Antes de começar, carregue a bateria do tablet com 50% de carga.
  • Se tiver aquivos pessoais (fotos, músicas, documentos, etc) salvos na memória interna, lembre-se de movê-los antes para o cartão SD, senão o hard reset vai apagar tudo.

Lembramos que você também pode tentar fazer estes métodos em outros modelos de tablets Multilaser.

Tablet Multilaser M7S / Dual Core

Método:

1 – Primeiro desligue o Tablet.

2 – E em seguida, pressione simultaneamente (juntos) os botões de Volume Alto e Power.

3 – O tablet vai ligar e na logomarca M7S a tela vai pisca uma vez, mas continue segurando essas teclas até acessar o modo recovery do android.

Nota: Caso não consiga acessar a tela do modo de recuperação, comece o processo novamente e no passo 2 pressione juntas as teclas Volume Mais, Menos e Power e solte-as depois de 7 segundos.

4 – Quando entrar nesta tela solte todos os botões. Neste menu, desça com o Volume Baixo até a opção “wipe data/factory reset” e pressione o Power para confirmar.

5 – No passo seguinte selecione “Yes–delete all user data” e confirme. Continue pressionando o botão de Volume Baixo até ver a opção.

6 – E por último, selecione “reboot system now” e aperte o Power para confirmar.

Pronto! Aguarde o tablet reiniciar e a restauração terminar para configurá-lo.

Tablet Multilaser M8

Método:

1 – Desligue o tablet e pressione juntos por 10 segundos os botões Home e Power.

2 – Depois disso, solte os 2 botões, aparecerá a marca da Multilaser na tela e depois o robô do android junto com menu de recuperação.

3 – Neste menu use o botão Home para navegar até opção “wipe data/factory reset” e pressione o Power (botão Ligar/Desligar) para confirmar.

4 – Na tela seguinte, desça com o botão Home até a opção “Yes–delete all user data” e outra vez confirme com o Power.

5 – Assim que for confirmada esta opção, todos os arquivos serão deletados da memória interna do seu tablet. Aguarde o processo acabar.

6 – Após isso, a tela do menu inicial será mostrada, então apenas aperte o botão Power para confirmar na opção “reboot system now“.

7 – Logo depois o tablet Multilaser vai reiniciar sozinho e será feita a restauração de um novo Android.

Tablet M9 Multilaser

Método:

1 – Desligue totalmente o seu tablet Multilaser M9 e faça os passos abaixo.

2 – Ao mesmo tempo, segure os botões de Volume Menos, Volume Mais e o Power.

3 – Quando for exibido o logotipo do M9 Dual Core na tela, solte somente o botão Power e continue pressionando os botões de Volume.

4 – E solte todas as teclas quando entrar na tela com um robô do android e algumas opções (menu).

5 – Aqui neste menu, selecione com o Volume Menos a opção “wipe data/factory reset” e confirme depois apertando a tecla Power.

6 – Na seguinte tela, desça com o Volume Menos até a “Yes–delete all user data” e confirme com o Power (continue pressionando o botão para baixo, se você não conseguir visualizar a opção).

7 – Aguarde a formatação terminar e depois selecione “reboot system now” e novamente pressione o Power. Isso fará com o tablet reinicie para iniciar a restauração de fábrica.

Tablet Multilaser M10 Lite

Método:

1 – Primeiro desligue o tablet e pressione ao mesmo tempo as teclas de Aumentar o Volume + botão Ligar / Desligar.

2 – Quando a logomarca da Multilaser aparecer, solte apenas o Power e continue segurando o botão de Aumentar Volume até que entre no modo recovery do android.

3 – Neste menu do modo recovery, utilize o botão de Diminuir o Volume para selecionar a opção “wipe data/factory reset” ou “Limpar dados/restauração de fábrica” e em seguida é só pressionar o botão Ligar / Desligar para confirmar.

4 – Na próxima tela, selecione com o botão de Volume a opção “Yes” ou “Sim” e confirme com o Power outra vez.

5 – Espere a formatação concluir e retornar para o menu recovery.

6 – E para reiniciar o tablet e iniciar a restauração, selecione “Reboot system now” ou “Reiniciar sistema” e pressione o Power.

Quando terminar, configure seu dispositivo com as informações necessárias. Para isso, é só seguir as instruções na tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *