Como formatar LG X Power

Confira como formatar o celular LG X Power para desbloquear a senha e apagar tudo do seu armazenamento interno. Com o procedimento deste tutorial, seu smartphone LG X Power voltará a ter as mesmas configurações de antes. Terá mais espaço de memória física, melhorando bastante o seu desempenho.

Aplique também o hard reset, se você esqueceu a senha PIN ou desenho da tela de bloqueio. Para vender o LG X Power, limpando todas as suas informações pessoais, como, contas, fotos, documentos, etc.

Mas antes de começar a fazer o procedimento, atente para alguns cuidados antes de fazer o procedimento. Abaixo leia atentamente nossas recomendações.

Precauções antes da formatação:

  • Verifique se a bateria tem carga superior de 35% (para evitar o desligamento durante o processo).
  • Transfira seus arquivos pessoais para um computador / notebook utilizando um cabo UBS, nuvem ou faça um backup de segurança.
  • Remova o cartão de memória e o chip.
  • Anote os dados da conta do Google vinculada ao telefone.

Importante! Tenha a plena consciência que ao fazer as etapas abaixo, tudo será apagado e não será possível mais reverter o processo.

Hard Reset LG X Power

1 – Desligue seu celular LG X Power e em seguida mantenha pressionados ao mesmo tempo, os botões de Volume Menos e o Liga / Desliga.

2 – Quando o telefone vibrar e a logomarca “LG” aparecer, solte apenas o botão Liga / Desliga e em sequência pressione novamente. Feito esses passos, o telefone entrará na tela de recuperação.

3 – No menu da seção “Factory data reset“, use o botão de Volume Menos para selecionar a opção “Yes” e pressione o botão Liga / Desliga para confirmar.

4 – Na tela seguinte, novamente selecione “Yes” e pressione o botão Liga / Desliga para confirmar.

Aguarde o precedimento acabar e quando chegar na tela “Bem-vido”, adicione as informações regionais e pessoais seguindo as instruções na tela.

Como retornar o LG X Power para o padrão de fábrica?

  1. Com seu LG X Power ligado, vá até “Aplicativos“.
  2. Depois toque em “Ajustes” e selecione a aba “Geral“.
  3. Em seguida toque em “Cópia de Segurança e Restauração“.
  4. Depois toque em “Restaurar Dados de Fábrica“.
  5. Toque em “Restaurar Telefone“.
  6. E por fim, um toque em “Apagar Tudo“.

Aguarde seu celular reiniciar e configure-o depois seguindo as instruções na tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *