Como formatar Huawei Nova 5T

Como formatar Huawei Nova 5T e redefinir para sua configuração de fábrica? Aplicando o processo de reset no Huawei Nova 5T, todos os dados do armazenamento serão apagados.

Faça o hard reset se você esqueceu a senha e seu aparelho estiver bloqueado. Seguindo este passo a passo, a senha será removida e seu celular Huawei Nova 5T estará novamente desbloqueado.

Neste tutorial mostraremos os 2 métodos possíveis para você redefinir o Android 9 EMUI 9.1 Pie do seu Huawei Nova 5T. Dependendo do problema ou de algumas restrições, a formatação do telefone pode ser feita com ele ligado ou desligado.

Instruções de segurança

  • Para o telefone não desligar durante o reset, verifique se a carga da bateria esta acima de 35%.
  • Faça um backup de seus arquivos pessoais internos. Lembre-se, tudo que se encontra salvo no armazenamento interno do telefone, será excluído permanentemente.
  • Remova antes a conta do Google que se encontra vinculada ao celular. Mas antes disso, anote o e-mail e a senha para não esquecer. Estes dados serão solicitados após a formatação do aparelho.

Como resetar Huawei Nova 5T

1 – Desligue seu dispositivo e em seguida, pressione e segure por alguns segundos o botão de Aumentar Volume e o botão Liga / Desliga (ao mesmo tempo).

2 – E solte-os, assim que surgir a Logomarca “Huawei” na tela do telefone e aguarde entrar no recovery mode.

3 – Ao acessar a tela do menu, use o botão de Diminuir Volume para selecionar a opção “Wipe data/factory reset” e pressione o botão Liga / Desliga para confirmar.

4 – Depois de ser direcionado para tela, digite no campo acima “Yes“, selecione “Wipe data/factory reset” e então pressione o botão Liga / Desliga para confirmar.

5 – Agora será preciso confirmar a exclusão de todos os dados do seu telefone. Se tiver certeza disso, apenas pressione o botão Liga / Desliga para confirmar na opção “Wipe data/factory reset“.

6 – Na próxima etapa, tudo estará apagado quando o reset chegar em cem por cento. Aguarde terminar a conclusão do processo.

7 – Concluído o hard reset do armazenamento interno, selecione a opção “Reboot system now” e depois pressione o botão Liga / Desliga para reiniciar o seu telefone.

8 – O que devo fazer agora? Nada, apenas aguarde o procedimento acabar. Depois é só configurar o Huawei Nova 5T seguindo as instruções na tela.

Como restaurar o Huawei Nova 5T para o seu padrão de fábrica?

A restauração do smartphone Huawei Nova 5T ligado, pode ser feita a partir de suas configurações. Após selecionar algumas opções especificas que mencionaremos abaixo, ele estará totalmente zerado.

Atenção! Esta as ações abaixo apagarão todos os dados do armazenamento interno do telefone. Inclusive, contas, aplicativos que você instalou manualmente, todas as configurações feitas, arquivos de áudios / imagens / vídeos e todos os documentos.

  • Ligue o telefone e depois vá para Configurações / Configurar > depois clique em Sistema e atualizações > Toque em Redefinir > Redefinir telefone > Toque em Redefinir telefone. Conclua o reset seguindo as instruções na tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *