Como formatar Huawei Honor 9

Formatado/restaurando/hard reset o Huawei Honor 9. Acesse esta página para saber como formatar o Huawei Honor 9. Etapas básicas para realizar o factory reset neste aparelho. Para desbloquear a senha e restaurar o telefone ao padrão original de fábrica.

Depois de restaurar o Huawei Honor 9 será necessário a instalação manual de alguns aplicativos que não compõem a lista padrão do software. Também será necessário a configuração da data, idioma, conexão de rede, etc.

Defeitos relacionados ao soft do aparelho são os mais comuns e em grande parte da aplicação de um hard reset, o resultado tem 90% êxito na resolução dos problemas. Bugs, vírus, loop e outros, são facilmente eliminados com este procedimento.

Dicas de Segurança:

Para o hard reset ser bem sucedido, realize todas as opções abaixo. Isso evitará transtornos durante e depois da formatação. Deixamos bem claro que este procedimento talvez não resolva todos os problemas do dispositivo. Os defeitos físicos jamais serão sanados ao fazer uma redefinição de fábrica.

  • Se achar necessário, faça um backup dos arquivos que estão salvos na memória interna.
  • Carregue a bateria em 50%, isso evitará que seu aparelho desligue durante os passos da restauração.
  • Anote os dados da sua Conta Google ou qualquer outra utilizada no seu aparelho.
  • Remova o chip da operadora e o cartão SD.

Importante! Se quiser usar uma Conta Google diferente no aparelho, remova primeiro a conta atual. Caso a remoção seja feita, o usuário será obrigado a colocar os mesmo dados da conta atual no momento da configuração do aparelho.

Cuidado! Os passos seguintes farão que todos os dados pessoais salvos no seu aparelho sejam apagados. Ao prosseguir com as etapas do hard reset desta página, o usuário estará assumindo todos riscos que envolvem este processo.

Passos para formatar o Huawei Honor 9

Método:

1 – Desligue seu aparelho e pressione simultaneamente os botões Volume para cima + Power.

2 – Continue pressionando até visualizar a tela do menu com a imagem EMUI seguida de algumas opções abaixo.

3 – Neste menu toque na segunda opções Wipe data/factory reset.

4 – Na próxima tela novamente toque em Wipe data/factory reset e aguarde o aparelho ser formatado (factory reset…).

5 – Para finalizar a etapa de restauração do dispositivo, toque Reboot system now.

6 – O Smartphone irá reiniciar e ficará por um tempo numa tela azul com a logomarca Honor. Depois estará pronto para ser configurado.

Muito fácil! Você acabou de fazer um hard reset no Huawei Honor 9. Após a reinicialização do aparelho, configure as opções do Android. Aceite os termos de uso, adicione sua Conta Google e depois instale os aplicativos acessando a loja do Play Store. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *