Como formatar Huawei Honor 7A

Como formatar Huawei Honor 7A Android 8.0 EMUI 8.0 Oreo. Hard reset para apagar tudo, desbloquear o PIN e voltar para configuração de fábrica. Este tutorial contém imagens de todos os passos da formatação do Huawei Honor 7A.

Remove: Todas as configurações e instalações feitas pelo usuário, como também, os bugs, vírus do sistema, root, etc. Além de apagar todos os dados pessoais, seu aparelho ficará com o Android novo outra vez.

Primeiros passos

  • É necessário que o telefone esteja com uma carga na bateria, em torno de 50% para que ele não desative durante o processo de formatação.
  • Anotar todas as informações sobre a conta (e-mail e senha) que esta associada ao aparelho. Caso queira adicionar uma nova conta, remova a atual antes de formatar.
  • Certifique-se de ter feito um backup de segurança dos seu arquivos internos. A formatação vai apagar tudo do usuário.

Formatando o Huawei Honor 7A com os botões

Método:

1 – Com seu telefone DESLIGADO, pressione juntas as teclas de Volume Alto + Power.

2 – Quando o aparelho ligar e surgir o logotipo HONOR na tela, solte apenas o Power e continue pressionando o volume até que o menu de recuperação seja exibido.

3 – No menu EMUI, selecione com o botão de Volume Baixo a opção “Wipe data/factory reset” e aperte o Power para confirmar.

4 – Nas 02 telas seguintes, selecione e confirme na mesma opção anterior e aguarde terminar a formatação da memória interna do aparelho.

5 – Quando terminar e retornar ao menu inicial, selecione “Reboot system now” e confirma pressionando o botão Power.

Formatação completada! Isso é tudo que deve ser feito para restaurar ao estado original de fábrica. Agora é só esperar a conclusão do procedimento para configurar seu aparelho.

Usando o Touch para formatar o Huawei Honor 7A

Método:

1 – DESLIGUE seu Huawei Honor 7A e aperte e segure ao mesmo tempo, os botões de Volume Alto + Power.

2 – Quando o aparelho ligar e exibir o logotipo HONOR na tela, solte todos os botões e espere entrar no menu EMUI.

3 – Neste menu use somente o “Touch” para para selecionar e confirmar nas opções abaixo;

4 – Toque na opção “Wipe data/factory reset“.

4 – Na outra tela, novamente toque em “Wipe data/factory resete faça o mesmo na tela seguinte. Em seguida será feito um reset na memória do telefone, aguarde chegar a 100% para prosseguir com o passo seguinte.

5 – De volta ao menu inicial, toque na opção “Reboot system now” para reiniciar o dispositivo.

Restaurando o Huawei Honor 7A Ligado

Método:

Com o Smartphone ligado toque em; Configurações/Settings > Sistema/System > Reset > Factory data reset > (clique 2x) RESET PHONE. Feito! Agora é só aguardar o processo terminar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *