Como formatar celular Nokia 7.1 (Android One)

Como formatar celular Nokia 7.1 Android One (8.1 Oreo). Esqueceu a senha do telefone e não sabe como desbloquear? Faça uma restauração de fábrica para redefinir todas as configurações do seu dispositivo.

Resolva bugs, loop, bloqueio da tela com senha, fazendo em poucos passos um hard reset no telefone Nokia. Para isso, basta usar os botões apropriados para entrar no menu e realizar a formatação

Claro que antes de formatar o celular Nokia 7.1 com o Android One, é preciso observar algumas pequenas instruções. Elas vão servir para evitar, que você se complique no momento que estiver aplicando o hard reset no seu celular. Veja quais são.

Instruções antes de aplicar a formatação

  • Para que seu aparelho não desative durante o processo, carregue a bateria em 30%.
  • Se você não removeu anteriormente a conta do Google associada ao celular, ela será solicitada após formatação. Anote todos os dados para não esquecer.

Importante! Todos os arquivos, configurações, apps, modificações e dados pessoais do usuário serão apagados ao fazer os passos do método abaixo.

Formatando o celular Nokia 7.1 (Android One)

1 – Com o carregador (original) previamente plugado na tomada, conecte o cabo no seu aparelho.

2 – Aguarde aparecer a logomarca do Android One na tela e pressione rapidamente ao mesmo tempo, os botões de Volume+ e o Power/Off (tecla desligar/ligar).

3 – A tela da logomarca vai piscar, mas somente solte os botões quando ver o robô do android deitado com frase “No command“. Agora você pode desconectar o cabo do celular.

4 – Para passar desta tela, pressione e segure o botão Power/Off e clique em seguida no Volume+ sem soltar o outro.

5 – Após isso, o celular Nokia entrará na tela do Android Recovery. Entre essas opções, desça com o Volume- até  “Wipe data/factory reset” e aperte o Power/Off para aceitar.

6 – Agora escolha “Yes” e novamente pressione o Power/Off para confirmar esta seleção. Espere o formatação terminar.

7 – Quando retornar ao menu inicial, pressione somente o Power/Off para confirmar em “Reboot system now (ela estará já selecionada em primeiro). Em seguida, o celular vai reiniciar para executar a restauração do android. Só aguarde terminar para configurar.

Pronto! Você acabou de formatar o celular Nokia 7.1 e ele foi redefinido para a configuração original de fábrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *