Como recuperar a senha da conta Mi

Esqueceu a senha da conta Mi e o celular Xiaomi ficou bloqueado? Veja como tentar recuperar sua conta seguindo os passos destas dicas.

Os dispositivos Xiaomi possuem uma excelente segurança de proteção de dados do usuários. Se acaso o seu aparelho foi perdido, roubado ou se a senha de login da conta MI foi esquecida, você poderá recuperar seus dados ou associá-los a outro dispositivo Xiaomi.

Mas tenha em mente que devido a esta segurança, é preciso que você lembre o máximo de dados sobre a sua conta. Dependendo de como sejam respondidas as perguntas solicitadas em cada etapa, sua conta poderá ser recuperada em alguns dias e seu aparelho Xiaomi será desbloqueado.

Lembre-se de que quanto mais informações forem acrescentadas ao questionário, mais rápido eles entrarão em contato para que você possa redefinir a sua senha. Abaixo informaremos o link para redefinir as opções de recuperação da sua conta Mi.

Como redefinir os dados da conta Mi para recuperar a senha?

Vamos agora detalhar cada pergunta que será solicitada no questionário para recuperação da sua conta Mi.

Após o envio, você receberá um aviso sobre o status da sua conta e se sua apelação for aceita, todos os dados serão redefinidos e a conta será vinculada ao número do telefone que você adicionou. Veja o que será solicitado na recuperação:

Info. da Conta Mi (E-mail e telefone), como você criou sua conta (MIUI, Fórum MIUI, Mi Talk).

O país onde a conta foi criada e as senhas usadas anteriormente na conta (quanto mais antiga melhor).

Dispositivos que você usou para fazer o login em sua Conta Mi e o número do IMEI dos dispositivos em que você fez o login em sua Conta Mi (Android)

O Endereço Wi-Fi do dispositivo em que você fez o login no Mi Talk (iOS), e um contato que você conversou recentemente durante o último mês (Mi Talk)

Compras feitas na Mi.com (Usuários Mi.com) e o seu apelido no fórum (usuários do fórum)

Redefinir opções de recuperação

Primeiro acesse o link da página. Aqui coloque o número do telefone (ex.: Brasil “55 21 55555 4444″) ou e-mail da conta em questão. Clique em Avançar” para seguir em frente.

Abaixo digite o código exibido e depois clique em “Enviar código de recuperação“. Em seguida você receberá via SMS o código de verificação.

Digite os números do código recebido e clique em “Enviar“. Na seção “Dispositivos” selecione ou digite o modelo do seu dispositivo. Clique no sinal + abaixo se quiser adicionar outros aparelhos.

Será pedido o número de IMEI, para visualizar abra o app do telefone, digite *#06# e toque em ligar. Em seguida escreva os números que apareceram aí na tela do seu telefone e clique em “Avançar“.

Prossiga adicionando as informações solicitadas nas próximas etapas. Se tudo der certo, sua conta será recuperada em alguns dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *