Como obter verificação da conta no TikTok

Como obter verificação da conta no TikTok?

Aprenda como ter sua conta verificada no TikTok em 2021. Assim como em qualquer outra plataforma de mídia social, pode ser um grande impulso para sua marca. Isso lhe dá legitimidade, autenticidade e credibilidade – mostrando a seus seguidores, ou seguidores em potencial, que você é o verdadeiro.

No entanto, não é fácil obter a cobiçada marca de seleção azul – especialmente no TikTok. A verificação deve ser feita para figuras públicas, celebridades, marcas e editores, mas o que exatamente torna uma figura pública ou uma marca “legítima” o suficiente?

Bem, a equipe de lançamento de criadores do TikTok tem critérios e diretrizes rígidos para conceder verificação. A ideia principal da verificação é proteger criadores populares que podem ser falsificados, copiados ou intimidados. Eles também querem atrair celebridades, políticos, músicos e outras figuras muito populares para usar sua plataforma. Portanto, se quiser ser verificado, você precisará atender a esses critérios.

Com solicitar verificação no TikTok?

Na maioria das plataformas, como Instagram e Twitter, você pode se inscrever para ser considerado para verificação e obter a marca azul TikTok. Isso não é verdade com o TikTok. A equipe do TikTok busca contas que podem exigir verificação e as concede por iniciativa própria.

Posso comprar a verificação do TikTok?

A verificação será concedida gratuitamente aos usuários selecionados pela equipe TikTok. Existem muitos golpistas alegando ser capazes de enganá-lo por algumas centenas ou alguns milhares de dólares. Não caia nessa! Não é legal ou legítimo e, se eles fugirem com o seu dinheiro, não há nada que você possa fazer a respeito. A única maneira de ser verificado é atender aos critérios e ser selecionado pela equipe TikTok.

Quais os critérios para obter a verificação do TikTok

De acordo com os especialistas no TikTok, estes são os critérios básicos para ter uma conta verificada:

  • Crescimento diário consistente de seguidores: contas que estão ganhando consistentemente em torno de 500 a 2.000 seguidores por dia
  • Tempo de exibição crescente: contas que estão obtendo cada vez mais visualizações e tempo de exibição
  • Cobertura da mídia: contas de usuários que são apresentados em plataformas de mídia importantes e respeitadas, como jornais, programas de TV e revistas
  • Conteúdo consistentemente viral: contas que estão lançando conteúdo que se torna viral de forma consistente
  • Verificação de conta em outras plataformas de mídia social: contas de usuários que já foram verificados no Facebook, Instagram e / ou Twitter

Se você já é uma celebridade ou figura da mídia, esses problemas não são um problema. No entanto, como o proprietário de uma pequena empresa ainda está tentando divulgar sua marca, pode ser extremamente difícil atender a esses critérios. Mas, isso não significa que você não deva tentar!

Como aumentar as chances de ter o TikTok verificado?

Produza sempre conteúdo fantástico. Você pode não ter controle sobre se seus vídeos se tornarão virais, mas certamente pode trabalhar para torná-los virais. Certifique-se de publicar conteúdo excelente regularmente. Algumas maneiras de elevar o nível de seus vídeos:

  • Use equipamentos de alta qualidade.
  • Incorpore música popular.
  • Use aplicativos ou programas para criar e editar seus vídeos, isso fará com que fiquem legais e parecerem profissionais.

Envolva-se e colabore com outros usuários

Se você quiser ganhar mais seguidores e obter a marca azul do TikTok, seguir liberalmente e se envolver com outros usuários é o caminho a percorrer. Seu público pode crescer exponencialmente assim que você alcançar um número suficiente de pessoas com seu ótimo conteúdo.

Tente ser notado pela mídia

Certifique-se de que sua marca esteja fazendo coisas extraordinárias e dignas de nota, que receberão atenção suficiente para obter cobertura da mídia. Se você tem algumas conexões com a mídia, também não custa nada alavancá-las. Considere participar de projetos ou eventos públicos que ajudarão você a ser notado.

Faça com que sua conta seja verificada também em outras plataformas

Inscreva-se para verificação no Twitter, Instagram e Facebook e certifique-se de que essas contas estejam conectadas à sua conta TikTok.

Não foque demais na verificação

Em última análise, ser verificado e obter o tique azul do TikTok no TikTok não é algo sobre o qual você possa ter muito controle. Portanto, não há muito sentido em ficar preso ao tique azul. Você não precisa de verificação para fazer sua marca crescer ou se tornar uma presença popular e respeitada no TikTok.

Concentre-se apenas em aumentar sua presença, fazer novas conexões, se divertir e produzir conteúdo excelente. Se acontecer de você ser verificado no processo – incrível. Se não, continue!

Marcações:

Deixe uma resposta