Como formatar Meizu M2 Note

Como formatar Meizu M2 Note. Aqui nesta página colocamos o método correto para fazer o hard reset no Smartphone Meizu M2 Note. Este tutorial pode ser também aplicado no modelo do Meizu M1 Note.

Se você esqueceu sua senha de bloqueio pode removê-la formatando e redefinindo o sistema do Android. A restauração de fábrica remove todos os tipos de vírus e problemas no soft do aparelho.

Recomendações:

A bateria precisa ter uma carga minima 40% para chegar até o final do processo sem o desligamento do aparelho.

Para não esquecer os dados da sua conta do Google, favor anotá-los antes de começar a fazer o hard reset no Meizu M2 Note.

Se você possui arquivos salvos na memória interna, salve-os em outro dispositivo ou transfira para o cartão SD.

Cuidado: Quando é aplicado o hard reset no Meizu M2 Note, todo conteúdo do disco interno do aparelho é apagado. Todas as músicas, fotos, documentos, apps e configurações internas serão excluídos permanentemente.

Como resetar o Meizu M2 Note?

Método:

Desative totalmente o Meizu M2 Note.

Aperte e segure juntas as teclas Volume para Cima + Power.

Quando o simbolo MEIZU aparecer liberes as 2 teclas e aguarde a próxima tela ser exibida.

Aqui você irá usar o touch (toque) para “desmarcar” a opção “System upgrade” e “marcar” “Clear data”, depois confirme com um toque em “Start”.

Espere a formatação terminar!

Depois de feito esta etapa, seu aparelho ficará na última tela da imagem abaixo, até a restauração de fábrica ser concluída. Aguarde!

Quando acabar, adicione as informações necessárias e os dados da sua conta, depois é só usar o Meizu M2 Note normalmente.

Depois faça o login na sua conta do Google, acesse a loja do Play Store e baixe os aplicativos de sua preferência. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *