Como formatar LG V50 Thinq 5G

Como formatar LG V50 Thinq 5G Android 9 Pie para retornar a sua configuração de fábrica? Se você deseja saber como fazer o hard reset para remover a senha de bloqueio do seu smartphone LG, basta cessar esta página. Use os botões do LG V50 Thinq 5G para entrar no modo de recuperação e aplicar a formatação de todos os dados do telefone.

Exclua as configurações, aplicativos ou qualquer alteração feita anteriormente no dispositivo. Fazendo a formatação de disco do LG V50 Thinq 5G, fará com que ele tenha um aumento considerável no seu desempenho, pois o android será redefinido para o estado original de quando foi fabricado. Mas antes de prosseguir, leia atentamente as instruções abaixo.

Recomendações: Verifique se a bateria do LG V50 Thinq 5G esta com 50% ou mais de carga. Anote os dados da conta que esta associada no celular. Caso queira usar outra conta do Google, remova a que esta atualmente no telefone e depois faça o procedimento de reset. Tudo será apagado do armazenamento interno do seu dispositivo, para evitar perda de dados, faça um backup dos arquivos que considere importantes para você.

Formatando o LG V50 Thinq 5G (desligado através dos botões)

1 – Primeiro de tudo, desligue o celular.

2 – Depois pressione e segure juntos o botão de Ligar/Desligar (Power) e o de Diminuir o Volume.

3 – Então quando o logotipo “LG V50” aparecer, solte somente o botão Ligar/Desligar e rapidamente após 1 segundo volte á mantê-lo pressionado até ver a tela “Factory data reset“.

4 – Na tela Factory data reset, use o botão de Diminuir o Volume para selecionar “YES” e depois para confirmar, pressione a tecla de Ligar/Desligar.

5 – Feito isso, uma tela idêntica será mostrada, então novamente selecione com o botão de Diminuir o Volume a opção “YES” e outra vez confirme com o botão de Ligar/Desligar.

6 – Em seguida o LG V50 Thinq 5G vai reiniciar e o Android 9 Pie será restaurado.

Agora não precisa fazer mais nada, apenas aguarde terminar o procedimento para depois configurá-lo adicionando as informações que vão ser solicitadas na tela do celular.

Restaurando o LG V50 Thinq 5G (ligado através das configurações)

  1. Ligue o seu telefone
  2. Acesse a tela de apps, clique em “Configuração“, depois role a tela e toque na opção “Backup e Redefinição“.
  3. Na próxima tela, clique em “Redefinição de Dados de Fábrica” e em seguida toque em “Redefinir dispositivo“.
  4. Para concluir, toque na opção “Excluir tudo“.
  5. Feito isso, o aparelho vai reiniciar e em alguns minutos ele será restruturado para configuração inicial de fábrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *