Como formatar LG K50s (Hard Reset)

Aprenda como formatar LG K50s para apagar os dados remover a senha de bloqueio da tela. Redefina seu telefone para o padrão de fábrica e retorne para sua configuração inicial.

Faça um reset no Android 9 Pie do LG K50s, usando somente os botões laterais ou acessando as opções de restauração com o celular ligado. Todos os métodos e passos para você redefinir seu dispositivo com segurança, estão aqui neste tutorial.

Antes de começar a fazer a redefinição de fábrica no seu aparelho, leia atentamente todas as instruções de segurança abaixo.

Instruções e primeiros passos:

  • Remova o chip e o cartão de memória do seu aparelho.
  • Verifique se a carga da bateria está acima dos 40%.
  • Anote o e-mail e senha da sua conta do Google.
  • Faça um backup de seus arquivos internos.

Hard reset LG K50s

Método:

Depois de ter seguido todas as instruções de segurança citadas acima, faça cada etapa observando o exemplo das imagens.

1 – Certifique-se que o aparelho esta totalmente desligado. Em seguida, pressione e segure os botões de Volume para baixo e o Power. No momento que aparecer a logomarca LG K50s na tela, solte somente o Power, aguarde 3 segundos e volte a pressioná-lo novamente.

2 – Se tudo foi feito corretamente, a tela do modo de recuperação (Data factory reset) aparecerá. Agora use o botão de VOL- para destacar a opção “YES” e depois pressione em seguida o botão Power para confirmar. Repita o mesmo procedimento na tela seguinte para reiniciar o telefone.

3 – Em alguns minutos o reset apagará todos os dados do armazenamento interno do telefone e depois será feita a restauração do Android 9 Pie.

Quando o processo estiver concluído, selecione seu idioma, toque na seta para avançar e siga as instruções de cada tela. Depois de adicionar todas as informações, seu telefone estará pronto para ser usado novamente.

Redefinição de fábrica LG K50s

Método:

  1. Primeiro é necessário que o seu telefone esteja ligado e com a tela desbloqueada para acessar as opções de restauração do android.
  2. Em seguida vá na guia “Configuração“, role a tela de baixo para cima e selecione a opção “Backup e Redefinição“.
  3. Na tela seguinte, toque em “Redefinição de Dados de Fábrica” e depois em “Redefinir dispositivo“.
  4. Toque em “Excluir tudo” para concluir o processo de restauração.

Com isso, o telefone vai reiniciar e em alguns minutos ele estará restaurado para configuração original de fábrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *