Como formatar Infinix Note 5 Stylus Pro

Como formatar Infinix Note 5 Stylus Pro para deixar o Android One zerado outra vez. Faça o hard reset no dispositivo se você esqueceu senha da tela e deseja desbloquear para obter o acesso.

O Infinix Note 5 Stylus vem com o SO Android 8.1 Oreo / Android One e processador Octa-core de 2.0 GHz. Possui uma memória interna de 64GB e tem compatibilidade para cartões SD de até 128GB.

Mesmo com toda esta tecnologia, as vezes é necessário fazer uma formatação interna para que o aparelho volte a ter o mesmo desempenho de antes. Algumas dicas devem ser seguidas antes de realizar método de restauração no dispositivo. Veja abaixo.

Se for usar a mesma conta do Google, anote todos os dados antes de começar. Mas se for vender ou doar o celular, remova-a primeiro.

Veja se seus arquivos já estão salvos na nuvem, se não, use os apps do Google Drive e Google Fotos para envia-los.

A bateria necessita estar com 40% ou mais de carga.

Passos para formatar o Infinix Note 5 Stylus

Método:

1 – Com telefone desligado, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas de Volume para cima + Power.

2 – Quando a logomarca Android One ascender na tela, solte somente a tecla Power e mantenha o volume pressionado até entrar na tela com a mensagem “No command“.

3 – Para sair desta tela, aperte e segure Power e dê um clique no botão de Volume para cima. Feito isso, a tela do android recovery será exibida.

4 – Aqui nesta etapa, use o Volume para navegar até a opção “More” e aperte o botão do Power para confirmar.

5 – Na próxima tela confirme com o Power na opção “Wipe data” e em seguida faça o mesmo na opção “Yes“.

6 – E por fim, vá até “reboot system now” e pressione o botão Power. Feito isso, o Infinix X605 Note 5 Stylus vai reiniciar automaticamente.

Agora todos os dados do Infinix Note 5 serão deletados e será restaurada uma versão limpa do Android One. Configure o smartphone definindo a opções solicitadas na tela.