Como formatar Huawei Honor 8

Como formatar Huawei Honor 8. Se você pretende fazer uma restauração de fábrica no seu celular Honor 8, é somente seguir as orientações de cada  passo. Observe também as imagens que estão anexadas a cada etapa do processo, isso facilitará muito.

Este tutorial também pode ser usado nos modelos de Smartphones Huawei Honor 8 Pro, SS, Honor 9 e 9 Lite.

O hard reset deste smartphone é semelhante ao do Honor 9 e do Honor 9 Lite. Este método tanto em um aparelho omo no outro modelo, pode remover a senha de bloqueio esquecida, excluir vírus e liquidar alguns tipos de bugs.

Dicas para um hard reset perfeito:

  • Anote os dados da sua conta do Google. Se for usar outra conta, remova a atual primeiro.
  • A bateria deve conter uma carga de 40% ou o suficiente para chegar até o da restauração.
  • Salve fotos, músicas e documentos que estão na memória interna.
  • Remova o cartão SD do aparelho.

Atenção: Os passos seguintes excluirão permanente todos os arquivos internos do dispositivo.

Como formatar o celular Huawei Honor 8

Método:

1 – Desligue o Huawei Honor 8 e em seguida pressione e segure as teclas Volume + e o Power.

2 – Continue pressionando esses botões até que a logomarca Honor seja visualizada na tela do telefone, depois solte as teclas e aguarde o menu recovery ser exibido.

3 – Aqui selecione com o Volume Baixo a opção Wipe data/factory reset e confirme com o Power.

4 – Nesta outra tela navegue com o Volume Baixo até Wipe data/factory reset e confirme novamente com o Power. Aguarde o o processo do factory reset ser concluído.

5 – De volta ao menu e com a opção Reboot system now já selecionada, pressione somente a tecla Power para reiniciar seu telefone. Feita a última ação, o procedimento de recuperação será iniciado.

Na tela de “Bem-vindo” configure de acordo com o que é solicitado pelo sistema. Pronto! Seu Honor 8 esta pronto para uso outra vez…até a próxima.

Depois faça o login na sua conta do Google, acesse a loja do Play Store e baixe os aplicativos de sua preferência. Até a próxima!