Como formatar Galaxy Tab S2 8.0 4G

Como formatar Galaxy Tab S2 8.0 4G. Formate seu tablet Samsung seguindo o passo a passo do nosso tutorial. Faça o Hard reset no seu dispositivo usando os botões do seu tablet Galaxy Tab S2 8.0 4G.

Especificações básicas: O Galaxy Tab S2 8.0 tem um processador Octa Core e sua velocidade de processamento é de 1.8GHz, 1.4GHz. Sua tela tem o tamanho de 8.0″ (203,1 mm) com resolução máxima de 2048 x 1536 (QXGA) com a tecnologia Super AMOLED usada na sua tela principal. Possui 3 GB de memória RAM e interna de 32 GB menos os espaço do SO instalado que no total fica em torno de 23.9 GB.

Siga estas instruções antes de formar seu tablet

  • Anote todos os dados da sua conta do Google para não esquecer. Eles serão solicitados quando você for configurar o Android.
  • Para perder seus arquivos pessoais internos (do cartão SD serão preservados), faça um backup de segurança antes. Mova esses arquivos para o cartão de memória ou transfira para outro dispositivo usando o cabo USB.
  • Carregue a bateria em 50% para evitar que o tablet desligue durante o processo.

Passos para formatar o Galaxy Tab S2 8.0 4G

Método:

1 – Com seu tablet desligado, mantenha pressionados os botões de Aumentar Volume e o Liga/Desliga (Power/Off).

2 – Assim que a tela acender e aparecer o Logotipo Samsung Tab, solte imediatamente todos os botões e aguarde apresentar o menu Android Recovery.

3 – Neste menu, use o botão de o Diminuir Volume para selecionar e depois o botão Liga/Desliga para confirmar na opção “wipe data/factory reset“.

4 – Na próxima tela tela faça o seguinte, desça o botão de Diminuir Volume até a opção “Yes–delete all user data” e pressione o Liga/Desliga para confirmar. Neste momento a memória interna será formatada.

5 – Agora para reiniciar seu tablet, pressione somente o botão Liga/Desliga para confirmar em “reboot system now“.

Se você fez todas as etapas corretamente, agora só é preciso esperar que seu tablet Galaxy Tab S2 8.0 4G seja restaurado aos padrões de quando foi fabricado.

Nota: O processo final de restauração pode demorar até 2 minutos, podendo variar em algumas situações.