Como formatar Galaxy J6 2018

Como formatar Galaxy J6 2018. Temos todas as instruções de como resetar o celular Samsung Galaxy J6 2018. Continue lendo e saiba como aplicar o hard reset no seu J6.

Eliminando problemas do Samsung J6 2018: Quando um celular é submetido a uma restauração de fábrica, ele volta a ter a mesma configuração quando saiu da loja.

Esse procedimento de limpeza da memória interna do aparelho, vai apagar todas as fotos, músicas e qualquer apk ou aplicativos baixados e instalados manualmente no celular.

Com isso, serão eliminados vírus ou qualquer problema que esteja causando instabilidades no sistema do Android. Logo depois de resetar seu Samsung Galaxy J6 2018, será notado um grande aumento no seu desempenho.

Leia com atenção:

– A formatação do Samsung Galaxy J6 2018 não remove a conta vinculada ao celular.

– O hard reset excluirá tudo do celular (somente da memória interna).

– Antes de resetar seu aparelho, anote os dados da conta do Google.

Veja também | Com resetar o J6 travado na tela da senha?

Hard Reset Samsung Galaxy J6 2018

Método 1:

1 – Desligue seu dispositivo e pressione e mantenha pressionados ao mesmo tempo os botões de Aumentar Volume + Power (ligar/desligar).

2 – O aparelho irá ligar e vai aparecer esta tela com a logomarca Samsung, continue segurando esses 2 botões até entrar no menu do recovery.

3 – No menu selecione a opção “Wipe data/factory reset“, para isso, use o botão de Diminuir Volume e confirme com o Power.

4 – Agora com o mesmo botão, selecione “Yes” e confirme com o botão Power.

5 – Para terminar, basta somente pressionar o Power para confirmar na opção “Reboot system now“.

6 – Depois que o celular reiniciar, a tela da logomarca ficará sendo exibida até que se conclua a restauração de fábrica do Samsung Galaxy J6 2018. Quando terminar, configure seu aparelho adicionando as informações solicitadas na tela.

Método 2:

1 – Como seu celular Samsung Galaxy J6 desligado pressione juntos os botões de Volume Mais +  Home + Power.

2 – Quando o seu celular Samsung Galaxy J6 ligar e aparecer a logomarca da Samsung solte apenas o botão Power. e continue segurando os outros botões até que apareça o menu do reset.

3 – No momento que entrar no “Modo Recovery” solte todos os botões.

4 – Agora com a tecla de Volume Menos selecione a opção “wipe data/factory reset” e então pressione o botão Power para confirmar.

5 – Novamente com a tecla de Volume Menos selecione a opção “Yes — delete all user data” e confirme com o Power outra vez.

Finalize todo processo apenas pressionando a tecla Power na opção “reboot system now“. Pronto! Agora só esperar seu celular reiniciar.​

Reset de fábrica Galaxy J6 2018 ligado

– Com o aparelho ligado siga as instruções abaixo:

– Vá para o menu principal.

– Selecione “Configurações“.

– Toque em “Backup e Redefinir“.

– Selecione “Redefinição de dados de fábrica“.

– Marque a opção “Redefinir telefone“. Só se quiser apagar todos os dados do armazenamento interno do telefone.

– Toque em “Apagar tudo“.

Feito! Sua restauração de fábrica acabou de ser concluída. Agora é só configurar seu celular Samsung Galaxy J6 2018, seguindo os passos para ajustar a data e hora, fuso horário, idioma, adicionar a Conta Google, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *