Pular para o conteúdo
Como entrar no Modo de segurança do celular Xiaomi?

Como entrar no Modo de segurança do celular Xiaomi

Veja como entrar no Modo de segurança do seu celular Xiaomi. Usando as instruções desta página, você poderá solucionar alguns problemas, simplesmente acessando o Modo de segurança do seu smartphone Xiaomi.

Em um celular, o Modo de segurança pode ser útil para solucionar problemas com o dispositivo, como problemas com aplicativos ou sistema operacional. O Modo de segurança é um modo de diagnóstico de um sistema operacional (SO) de computador que permite aos usuários solucionar e corrigir problemas com seus dispositivos. Quando um dispositivo está no modo de segurança, significa que apenas os programas e drivers básicos estão em execução. Isso pode ser útil quando você está tentando identificar e corrigir problemas com seu dispositivo, porque permite que você inicie o dispositivo com apenas o mínimo de software em execução.

Como entrar no Modo de segurança de um celular Xiaomi?

Para entrar no Modo de segurança do seu celular Xiaomi, siga as etapas logo abaixo:

  1. Pressione e segure o botão Liga/Desliga até que a opção “Desligar” apareça.
  2. Em seguida, pressione e segure a opção “Desligar” até que a mensagem “Reiniciar no modo de segurança” apareça.
  3. Toque em “OK” para confirmar.
  4. Seu celular Xiaomi agora será reiniciado e entrará no Modo de segurança.

Nota: No modo de segurança, todos os aplicativos de terceiros são desativados e você pode solucionar quaisquer problemas que possa estar enfrentando. Para sair do modo de segurança, basta reiniciar o telefone.

Marcações: